Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor R


IgorR

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faaaala monstrão!

Gostei da foto com a Mamy ai dando um apoio mlk! hahaha animal!

Po vi q vc ta mandando cada vez mais pesado cara!

Arrebenta irmão!

Abraços

Acompanhando sempre!

Poo velho, obrigado pelo apoio ! :DMas ela nao é a minha mãe não, é uma supineira da equipe, muito amiga da minha mãe...Minha mãe nunca pode acompanhar um campeonato meu por causa do trabalho e tudo mais, mas se tudo der certo no sula de supino ela vai !

Oi Igor,

Vc não faz uso de glutamina par evitar gripes e tornas o organismo mais resistente?

To esperando anciosa a foto... essa ae do Avatar ta massa tb.

bjs e na torcida por ti.

Então janinha, ja fiz o uso mas vo ser sincero que não senti diferença...nao sei pq !A foto tá aqui jah, só nao posto no tópico se não a galera vai me zuar kkkkkObrigado pelo apoio viu !Beijo.

É sua mãe mesmo?

bjs

Não é não.beeijo ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

seguinte igor, eu sempre curti treinos estilo 5x5, periodizados, eu queria saber como se faz pra iniciar no esporte, vc acha q eu, mesmo estando relativamente 'velho'{21} ainda rola?

alem do que eu tenho sua altura 1,70, sempre gostei de power, mas por nao ser tão divulgado, dificil achar um treinador que invista no esporte, dai por isso a musculação estética me pareceu a escolha mais próxima.

aguardo tua resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte igor, eu sempre curti treinos estilo 5x5, periodizados, eu queria saber como se faz pra iniciar no esporte, vc acha q eu, mesmo estando relativamente 'velho'{21} ainda rola?

alem do que eu tenho sua altura 1,70, sempre gostei de power, mas por nao ser tão divulgado, dificil achar um treinador que invista no esporte, dai por isso a musculação estética me pareceu a escolha mais próxima.

aguardo tua resposta

Bom, é possivel sim !de 19 a 23 anos vc pega a categoria Jr., dependendo do seu peso fica pedreira...Mas nunca é tarde !Onde vc mora ? Me fala a cidade e o estado, aí eu vejo se tem alguma equipe conhecida pra te indicar.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

campo grande, mato gr. sul

to pesando 73kg. 1,70

vlw mesmo

Bom, jr até 75 até que é suave !Eu vi no site da federação lá, no mato grosso do sul tem uma federação, mas não fala o nome...Então fica dificil cara, creio eu que não tenha equipe aí...Aí não sei como fazer cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...