Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor R


IgorR

Posts Recomendados

Putz, treino de terra ontem foi animal ! Pra sentir tontura e ter que ir pro banheiro vomitar tudo.

Tem um grilinho aqui da minha academia ( a gente fala assim pq ele pesa uns 63kg acho ). O mlk é MUITO forte de terra, fomos brincar eu, ele, e mais um cara lá. Aumentando série, rep, travando, de tudo qt é forma ! ANIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL !

Lesão no cotovelo ainda me atormentando, talvez mais pelo fato do psicológico. Segunda feira tentarei colocar a camisa de força, vamos ver no que vai dar. Espero que consiga pelo menos treinar bem leve. Tem um campeonato paulista agora aqui, onde é necessário participar como classificatória pro Brasileiro de Supino, não é necessário ganhar, porém tem que pelo menos participar ( Independente da colocação ). Pretendo fazer o 1º movimento com 150kg e parar, é suficiente pra ganhar, e não me esforço já que 150kg é uma marca mais que consolidada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sempre acompanhando nas escondidas aqui, segue firme Igor tu é um atleta e tem tudo pra dar certo pela frente, fui ver os vídeos do campeonato hoje, animal mesmo.

:D

Valeu brother ! brigadao !

Boa sorte la manolo

e uma pergunta

No terra, o que vc faz pra ter uma pegada maneira, (antebraço) ?

Então velho, confesso que antes eu não dava atenção/não treinava antebraço, com a seguinte desculpa " ah eu sinto que não tá faltando força ".

Porém comecei a treinar por insistência do meu treinador, e, senti uma grande melhora !! Dá mais segurança ainda na hora de fazer o Terra.

Os exercícios que eu faço SEMPRE são : rosca martelo, rosca inversa e um exercício no smith...é +ou- assim : Vc se pendura na barra, com os braços abertos na distância da pegada do terra, os pés apoiados no chão, palmas da mão virada pra frente aí vc faz 3 séries de quanto aguentar, depois com as palmas das mãos viradas pra trás 3 séries de quanto aguentar tbm...é isso, meu treino de antebraço se resume a esse treino, 1x na semana.

Espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse diário tá mais parecendo um monólogo maaaas, vamos lá.

PQPQPQPQPQ ! Confiei na balança de casa, sobre meu peso, achando que eu estava com 82kg durante um tempao. Fui controlando a dieta e tudo mais...Resolvi pesar na balança perto da academia e imagina a surpresa? Sim, eu to com 85kg...São uns 2,5kg que tenho que perder até domingo quando vai ser a Copa São Paulo de Supino ( em Itú - SP - se tiver alguem que more perto e quiser ir é só falar cmg ). Não sei como vo fazer, vo tentar segurar mais um pouco a dieta e ver no que dá, vamos ver...

Treino de Supino hj, básico, 6x4x110kg RAW. E os exercícios de Tríceps como sempre ( Supino Fechado, Tate Press da Westside e Paralelas até a " falha " ).

Fiquei até meio assim de comer a refeição pós treino agora kkkk

Vo comer um pouco menos e vamo que vamo.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma da série monólogo de um powerlifter ! kkkkkk

Bom, hoje treino de terra. 10x6x100kg. Remada Curvada, Remada Cavalinho e Remada Baixa com a barra de Pulley Frente ! Treino até que suave, nada de mais.

To fazendo uma dieta pra perder o peso extra pro campeonato, até ai tudo bem...

Levei a máquina e acabei tirando uma foto, pra quem quiser ver como tá meu shape, tá aí !

Abraços.

OgAAAOef090ffYtX7Km1X_BKj_m8Ft5Be_JpMPBZd0CN2m4hN3G2EJvLN37r1i4w3e3xJi2nGGdt0yNUT9dZBM2F-OgAm1T1ULw-gZebzll_p5AJIAIMWYE0K1Ua.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...