Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor R


IgorR

Posts Recomendados

Salve galerinha do mal !

Quanto tempo sem postar aqui ! hahahaha

Mas vou voltar a ativa, segunda feira vejo como vai ser o treino e passo pra vcs !

Vo colocar uma foto aqui que tiraram de mim na escola huauhauhauhau Do tipo a aula rolando e eu virado pro lado fazendo palhaçada ! kkkkkk

OgAAAOKd87R9I7ceYBiPZXw6VSyh8fh3J7Q7LXPJhXq3oe7Yjy5b4p-xo0HoMKKzrbW0I5M3aHjx5X7_soJCL4Y-ezQAm1T1UP1K6uPUQsuG5PEhNc_iD7Odt4oC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

igor quais exercicios estão incluidos na sua rotina de treinos? somente os basicos (terra, agacho, supino?) ou tem outros? pra triceps, biceps, etc..

abraços

Os básicos e alguns que digamos " auxiliares ".

Vou passar como está minha rotina agora.

Seg e Qui. = Supino + Tríceps + Ombro ( Pra tríceps geralmente é supino fechado, tate press, jm press e as vezes paralela ou pulley...Ombro sempre é militar em pé, lateral, e só ! )

Ter e Sex.= Costas, Bíceps, Trapézio e antebraço ( Pulley Frente, triangulo frente, remada baixa aberta, remada unilateral, crucifixo inverso, encolhimento, rosca direta, rosca alternada, rosca martelo.)

Quarta : Agachamento + Terra...Somente isso !

Nos básicos( agachamento+supino+terra ) to seguindo uma periodização conforme vai chegando a competição, e nos auxiliares sempre faço 4x6 !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ah velho, então...To me preparando legal pro sulamericano de supino, treinando firme...Enfim, na reta final e no momento mais importante da minha preparação em busca do meu sonho ! To passando certas dificuldades, algumas lesõezinhas que eu já tinha. Tão voltando agora e tá sendo um pé no saco, mas vamo que vamo ! Não é isso que vai me parar agora, depois de tudo que eu ja passei...

To fazendo certas modificações na minha dieta, alguns ajustes que acho que tá dando certo !

Só to meio pilhado por meu aniversário estar chegando e eu não poder fazer uma festa legal, não tenho taaaaanta grana assim...Afinal, eu não queria que meus 18 anos passassem em branco, maaaas tudo bem !

até mais velho, abração.

opa, to torcendo pra ti ganhar o sulamericano, representa nois lá irmão

boa sorte MESMO pra ti, corra atrás de seus objetivos com perseverança, não desista nunca!

treine intensamente como se fosse o ultimo treino da sua vida!

grande abraço de coração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

opa, to torcendo pra ti ganhar o sulamericano, representa nois lá irmão

boa sorte MESMO pra ti, corra atrás de seus objetivos com perseverança, não desista nunca!

treine intensamente como se fosse o ultimo treino da sua vida!

grande abraço de coração!

Obrigado pelo apoio irmão !

Abraços.

Galera, amanha treino com camisa de força, postarei o que der de resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Salve salve galera, treino com camisa hoje.

Séries apenas com boards, no qual cheguei a fazer 200kg( 1x3, eu queria fazer 5 mas nao me deixaram auheuahe ) com board grande...Uma marca um tanto quanto grande, já que a ultima vez que fiz esse treino saiu apenas 1x3 com 180 e as 3 reps. bem forçadas, já hoje nao, 20kg a mais e a 3 reps bem mais fáceis.

Amanha treino de costas e bíceps.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...