Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor R


IgorR

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, então...Por agora é agachamento e terra, só isso !

Algo por volta de 10 séries de agacho ( sem contar o aquecimento )...Indo de 6 reps, aumentando o peso até chegar em 3x1 +ou- !

O terra resolvemos incluir na rotina de agachamento pois praticamente usa os mesmos grupamentos musculares, porem o terra já não tenho saco de fazer um treino muito complicado então faço 6x3 com uma carga razoável pro dia e tá OTIMO !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala igor blz?

nao tenho acompanhado mais o seu diário (e de mais ngn) pelo simples motivo que to fazendo engenharia civil e to sem tempo pra nada

como estão as coisas?

faz um resumo ae xD

abraços

Ah velho, então...To me preparando legal pro sulamericano de supino, treinando firme...Enfim, na reta final e no momento mais importante da minha preparação em busca do meu sonho ! To passando certas dificuldades, algumas lesõezinhas que eu já tinha. Tão voltando agora e tá sendo um pé no saco, mas vamo que vamo ! Não é isso que vai me parar agora, depois de tudo que eu ja passei...

To fazendo certas modificações na minha dieta, alguns ajustes que acho que tá dando certo !

Só to meio pilhado por meu aniversário estar chegando e eu não poder fazer uma festa legal, não tenho taaaaanta grana assim...Afinal, eu não queria que meus 18 anos passassem em branco, maaaas tudo bem !

até mais velho, abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...