Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor R


IgorR

Posts Recomendados

Oi Igor,

Parabéns. Estou muito feliz por ti.

Que vc posso bater muito recordes ainda.

Melhoras ae!

bjs

Obrigado Janinha !

beeeeijo ;* s2

Meu nariz ta escorrendo e tal, resto não tá tão mal, mas fui treinar de leve 3-2 peito/triceps.

E to comendo bem, foda isso de ficar doente né, zoa demais, se eu piora e der febre etc, ai nem vou também, faze o que,

to em bulk aqui, sofrendo, e essas coisas pra derruba um pouco

Então velho, eu nem ligo tanto pros outros sintomas, é tenso treinar mas...Qualquer coisa é só ficar sem treinar um pouco que da tudo certo, agora o pior de tudo é vc não poder falar...Não pode se comunicar direito em casa, na escola então, nem pensar !

Derruba mesmo cara, la no campeonato eu pensei em desistir com medo de fazer merda, mas a vontade de competir foi mais forte!

É isso ai, vamo que vamo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa Tarde galera !

Bom, essa semana dps do Brasileiro foi mais treino de fisioterapia do que treino mesmo...Segunda feira agora começa a preparação pro Sula, pelo que eu vi, vai ser um treino TENSO ! Volumoso ao cubo, e bem intenso/pesado, mas que se dane, eu quero é fazer força ! kkkk

Uma prévia é que serão +ou- 25séries de supino...na primeira semana, algo como :

4x8 aumenta o peso e + 4x8

aí aumenta, 8x4

e volta pra 4x8 com o peso da primeira série.

Fora os exercicios de ombro, alguns de peito mesmo como supino com halteres...Não me recordo ao certo pois passei o olho somente na folha de treino e nem reparei muita coisa. Isso é o treino de segunda.

Na terça vai ser Costas, e antebraço...Um treino bem volumoso tbm, focando bem a parte do meio das costas, e o posterior de ombro. Que são as partes que dão estabilidade a ténica da ponte, de encolher os ombros e torna o movimento mais firme no banco...

Quarta vai ser agachamento+terra, 6x3 de cada, fora os aquecimentos.

Quinta treinos de finalização do movimento, supino com corrente, com board, com sei la mais o que ! kkkk

Na sexta repete o treino de terça...

Conforme eu for treinando, eu vou postando aqui.

Abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oie!! como havia dito,to aqui acompanhando ta :D bjoss

ooo oooi ! ;D

Obrigado por acompanhar viu !

Beeijo ;*

Então galera, o treino não tem sido tããão diferente assim...A única coisa que achei mais diferente foi o treino de dorsais, bíceps e antebraço 2x na semana. Amanhã farei exercícios de levantamento olímpico, agachamento e terra !

Tentei começar uma " dieta ", digamos, limpando as minhas refeições e deixando de comer besteiras como antes...E em quantidades exageradas como antes. Senti uma leve tontura treinando dorsais hj, bom, pelo visto pelo menos no Power, ficar regulando comida realmente não dá ! É comer quando der fome, e sem medo.

O que posso fazer pra " ganhar " uma qualidade legal é cortar as besteiras, mas creio que diante da necessidade de comer bastante não sei se consigo...Sempre fui preocupado com qualidade, em ter um shape não digamos definido, abdomen aparecendo os gomos e talz, mas uma qualidade razoável...Porém é difícil chegar a esse ponto, pois sinto fome, e se regulo a comida me sinto ruim...O que posso fazer é comer bem antes e depois do treino e nas demais refeições controlar bem mais...Vou testar cortar o carbo da noite !

Vamos ver no que dá, vivendo e aprendendo rsrsr

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu sei bem como é dificil deixar de comer besteiras :unsure: ,eu adoroo,mas to parando aos poucos e ja senti muita diferença(principalmente nas celulites rsrs),parei com os refris,eo restante de besteiras estou controlando bem!!Concerteza deixar de comer porcarias,faz toda diferença para ter um shape legal ;) e quanto aos carbos a noite vc ta certinho de corta-los, sobre vc sentir muita fome e comer muito,não precisa apelar para as besteiras,se vc precisa comer muito,coma coisas mais saudaveis q concerteza vão te deixar satisfeito tbm :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu sei bem como é dificil deixar de comer besteiras :unsure: ,eu adoroo,mas to parando aos poucos e ja senti muita diferença(principalmente nas celulites rsrs),parei com os refris,eo restante de besteiras estou controlando bem!!Concerteza deixar de comer porcarias,faz toda diferença para ter um shape legal ;) e quanto aos carbos a noite vc ta certinho de corta-los, sobre vc sentir muita fome e comer muito,não precisa apelar para as besteiras,se vc precisa comer muito,coma coisas mais saudaveis q concerteza vão te deixar satisfeito tbm :P

Realmente, é complicado.

Mas como vc disse, aos poucos to cortando, e até notei uma diferença notável jah !

Não to me adaptando ainda a zerar o carbo a noite, me senti meio mal, com algumas tonturas, mas to trabalhando isso...Sem prejudicar a força !

É paia deixar de tomar refri, comer doces e talz...pra quem comia muito igual eu, mas sinto que tá me fazendo melhor !

;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai igorR, sempre acompanhando aqui..

cuida, tem um tópico la, inclusive tu ja postou, falando sobre qts repetições são melhores pra hipertrofia e o craw falou que dificilmente passa de 4 reps e tal.. como você faz um treino de força, é focado é menos reps, obviamente..

tu te importaria de postar fotos suas aqui? superior e inferior? só pra gente ter uma ideia de que ganhos é possivel ter com treino de força?

obs: eu li bem la e tal, só queria ver na prática mesmo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai igorR, sempre acompanhando aqui..

cuida, tem um tópico la, inclusive tu ja postou, falando sobre qts repetições são melhores pra hipertrofia e o craw falou que dificilmente passa de 4 reps e tal.. como você faz um treino de força, é focado é menos reps, obviamente..

tu te importaria de postar fotos suas aqui? superior e inferior? só pra gente ter uma ideia de que ganhos é possivel ter com treino de força?

obs: eu li bem la e tal, só queria ver na prática mesmo..

abraços

Huum, então cara, posso te afirmar que o meu maior ganho de volume, foi sim...Quando eu comecei a treinar força!

Sobre as fotos, eu tinha postado uma aqui, faz 1 mes eu acho, nao lembro...Vou colocar denovo, se prescisar que tire mais alguma, é só falar ok ?

OgAAAOef090ffYtX7Km1X_BKj_m8Ft5Be_JpMPBZd0CN2m4hN3G2EJvLN37r1i4w3e3xJi2nGGdt0yNUT9dZBM2F-OgAm1T1ULw-gZebzll_p5AJIAIMWYE0K1Ua.jpg

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum, então cara, posso te afirmar que o meu maior ganho de volume, foi sim...Quando eu comecei a treinar força!

Sobre as fotos, eu tinha postado uma aqui, faz 1 mes eu acho, nao lembro...Vou colocar denovo, se prescisar que tire mais alguma, é só falar ok ?

OgAAAOef090ffYtX7Km1X_BKj_m8Ft5Be_JpMPBZd0CN2m4hN3G2EJvLN37r1i4w3e3xJi2nGGdt0yNUT9dZBM2F-OgAm1T1ULw-gZebzll_p5AJIAIMWYE0K1Ua.jpg

Abraços

Eu preciso que vc tire uma Igor kkkkkkkkkkk

Olha só pra reforçar o papo de alimentação substitua as besteiras por arroz e feijão.

Quero ver você passar fome rs*

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preciso que vc tire uma Igor kkkkkkkkkkk

Olha só pra reforçar o papo de alimentação substitua as besteiras por arroz e feijão.

Quero ver você passar fome rs*

bjs

ahuahuhuauhauh

Sra janinha, calma ! uhahuahuau Eu irei tirar...

Mas então, eu como isso sempre ! O problema é cortar as quantidades, que eu tenho certeza que nao era necessario comer TAAAAAANTO !

beijo ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...