Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor R


IgorR

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

haha, vim contar um negócio que aconteceu quando fui comprar minha calça de agasalho !

Cheguei la, perguntei quais calças tinham, e a mulher : - Esse número deve servir em vc ! . Errado ! Parecia aquelas calças que mulher usa na academia sabe ? Conjunto perna+glúteo dava pra sentir que tava bem apertado.

2 números maiores... A MESMA COISA ! Sem mudar nada.

Ela pegou um número lá, ficou um pouco menos apertada, porém ainda parecendo aquelas calças de mulher.

NÃO TINHA CALÇA DE AGASALHO QUE NAO FICASSE APERTADA NO GLUTEO+PERNA ! me senti tão feliz sabe ? aihuhdsuhdiuashdias

Vi um conjunto da Adidas, e peguei a calça pra experimentar, ficou perfeito ! Meus olhinhos brilharam ! Quando perguntei o preço, fiz aquela cara de FAIL ! Mas não teve jeito, teve que ser esse mesmo !

Achei estranho nenhuma calça de agasalho servir em mim. Me senti gigante ! aisdhuashdias

aeuihaeohae eu ri porq aconteceu parecido comigo essa semana

fui compprar uma calça jeans, aí a mulher me veio com uma 40. não passou. 42? não passou. 44? nada. a 46 passou mas ficou torada na perna. aí a mulher falou 'oxe, vc nem parece que é gordinho assim, nem tem barriga', ai eu levantei a camisa e tá a cintura da calça sobrando 2 palmo AUHUIAHIUAHUIAHAUIHAUIHIAU

quem agacha é tenso comprar calça negao ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeuihaeohae eu ri porq aconteceu parecido comigo essa semana

fui compprar uma calça jeans, aí a mulher me veio com uma 40. não passou. 42? não passou. 44? nada. a 46 passou mas ficou torada na perna. aí a mulher falou 'oxe, vc nem parece que é gordinho assim, nem tem barriga', ai eu levantei a camisa e tá a cintura da calça sobrando 2 palmo AUHUIAHIUAHUIAHAUIHAUIHIAU

quem agacha é tenso comprar calça negao ;\

SHuaisuasAISIUauhisAUS

Tenso neh mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ssalve galera !

Tava sem postar pq não tinha nenhuma novidade aparente.

Ouvi falar sobre o uso de amonia no powerlifting, e la fui eu experimentar né...Até achei um animo a mais !

Comprei no liftinglarge.com os smellings salts, um produto a base de amonia chamado Nose Tork, PQP ! Isso é o demonio em forma de pedrinha dentro de um pote...o Animo que dá é 10000% !

Eu treinei com vontade de morder a barra rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar sobre o uso de amonia no powerlifting, e la fui eu experimentar né...Até achei um animo a mais !

Comprei no liftinglarge.com os smellings salts, um produto a base de amonia chamado Nose Tork, PQP ! Isso é o demonio em forma de pedrinha dentro de um pote...o Animo que dá é 10000% !

Eu treinei com vontade de morder a barra rsrsrsrsrs

Só um toque, amonia é pra usar imediatamente antes do levantamento, ela irrita a mucosa nasal e por reflexo seu pulmão dilata e sua pressão sobe, mas isso dura poquissimo tempo,o pessoal costuma cheira já no banco de supino

[]'s

e continua com o relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O

aí sim.

e os vídeos do camp?

Os vídeos tão aqui em baixo.

Eu dei uma vacilada no campeonato, fui pra lá sem dormir MESMO ! Mas foi culpa minha, então não saiu o meu melhor. Mas os vídeos tão ae.

Só um toque, amonia é pra usar imediatamente antes do levantamento, ela irrita a mucosa nasal e por reflexo seu pulmão dilata e sua pressão sobe, mas isso dura poquissimo tempo,o pessoal costuma cheira já no banco de supino

[]'s

e continua com o relato

Então brother, eu uso mais ou menos antes de subir no tablado, pq é o unico momento que dá. No tablado não é permitido, aí eu uso ali antes de subir.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, boa maluco!

agora prepara pro Brasileiro que eu quero ver vc ganhar!

é nois igor

sucesso nos camps

abraços

:D

Valeu mano, pode deixar, brasileiro como eu disse vão ser 3 vermelhinhas e as presilhas na barra ! ausasudahsidiusa

Valeu mesmo !

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, hj num momento digamos, de, reflexão fiz um texto...Queria que vcs vissem :

Powerlifting !Por que quando tá no sangue, nada separa, nada substitui. Nada é igual. Quando se faz algo que vc ama, vc transforma cada momento de ação em um momento único. Lembranças que se tornarão eternas, pois foi algo que foi feito com amor, dedicação e principalmente disciplina ao lado de pessoas que te deram toda forma de apoio possível, e as que não apoiaram, só lamento. É mais do que um simples esporte predileto, é AMOR, e quem ama sabe disso, é um sentimento diferente, é uma emoção, uma adrenalina que nada, nem ninguém sabe explicar. É algo que só se sente quando se faz, e quando realmente se AMA !

By Igor Rodrigues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...