Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor R


IgorR

Posts Recomendados

Se fosse mulher iam falar q tava grávida rs

Essa semana no treino de perna não tava nada bem tb... to naqueles dias ae o organismo fica fraco.

Comentei pro instrutor que eu tava zuada e ele disse: ta grávida... é mole?

ASIasuAIUSaui Teeeeeeeeeeeeeeenso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de ombro hj ! Militar + Des. com Halteres + Elevação Lateral + Cruscifixo Inverso + Remada Alta + Encolhimento. Os exercícios considerados " básicos " como militar e desenvolvimento eu fiz em torno de 5x3~6. Já os outros, fiz entre 3x15 ! Meus ombrinhos saíram doendo e com um pumpzinho até que legal ! Cheguei aqui em casa e encontro um bolo que eu AMO, de limão sei lá, a empregada do meu avô que faz....AAAAAAAAH MEU BF ! AISUDHUASHDIUASHDUSHI Amanha as 14hrs vou ajudar os meninos a fazer o teste pro Brasileiro de Power deles ! Foi adiado e vai ser dia 27 agora, era pra ser no domingo depois da minha competição... Abraços.

Editado por IgorR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança de planos !

Irei sim pro Sulamericano de Power. Provavelmente comprarei a passagem amanhã !

Alguém sabe como funciona o esquema de vacinas (febre amarela e sei la mais o que ) pra entrar no país ( Uruguai ) , prescisa obrigatoriamente tomar ou não ? Passaporte sei que não prescisa, meu receio é quanto a vacina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irei mais pro Sulamericano de Powerlifting ='/

Não é motivo financeiro, nem de lesão. É questão de psicológico, mesmo minhas marcas sendo altas, e com 100% de chance de 1º sinto que não estou preparado psicologicamente, não numa competição desse nível. Quero me preparar psicologicamente e principalmente na parte física pra fazer bonito aqui em Praia Grande, na minha cidade ( o sulamericano será realizado aqui ) e mostrar quem manda nessa PORR* ! Primeiro virá o Brasileiro de Supino que literalmente será um pega pra capar do caraio ! Tenho que botar minha cabeça no lugar e me preparar...Final do ano terá o Brasileiro de Terra, e ano que vem continuarei no Power, porém sempre competindo nacionalmente somente, e deixando as competições internacionais pro Supino !!

Agradeço o apoio de todos. A jornada está apenas na metade !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera !

Notícia não muito boa, meu cotovelo voltou a dar sinais de dores, fiz 3 repetições com 150kg no supino. Quando fui passar pra 160kg sem board sem nada, como se fosse um campeonato senti bastante dor.

Voltei da farmácia agora, tomei 2 Diprobetas...Pensva em tomar 1, mas a farmaceutica disse que pro meu peso não faria efeito. Então tomei duas e vamos ver no que dá.

Amanha treininho de ombro bem leve.

Edit : PS : Eita dorzinha chata que essa diprobeta dá ! É um incomodozinho que atrapalha pra andar e sentar. Coisa chata sô ! rsrsrsrs

Abraços.

Editado por IgorR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...