Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que posso usar para perder gordura?


diogobandeiras

Posts Recomendados

Estou a 1 mês treinando iniciei com 116kg de pura gordura, estou com 104kg e ganhei bastante massa magra, estou usando apenas whey por enquanto, o que posso usar para contribuir com a perca de gordura? Clenbuterol o que acham? Ou algum outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

para perDa de gordura:

 

Deficit calórico

Deficit calórico + termogênico (que não vai fazer muita diferença em questão e queimar calorias mas ajuda a focar no treino)

 

Clenbuterol é "ok" (sozinho não faz nada, deficit calórico ainda é que vai mandar na perda de gordura) mas como ta teus exames de coração e pressão? Apenas por segurança....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, krebz disse:

para perDa de gordura:

 

Deficit calórico

Deficit calórico + termogênico (que não vai fazer muita diferença em questão e queimar calorias mas ajuda a focar no treino)

 

Clenbuterol é "ok" (sozinho não faz nada, deficit calórico ainda é que vai mandar na perda de gordura) mas como ta teus exames de coração e pressão? Apenas por segurança....

Quanto ao treino, tenho puxado bastante, ganhei muita massa magra nos ultimos dias, e faço bastante cardio, porém perdi bastante gordura nos primeiros dias, agora tem ficado mais lento, vou incluir um termigênico essa semana, pressão tem estado controlada mas com medicamentos, li bastante não agora, não vou usar o clembuterol, pelo menos não no momento.

Obrigado pelas dicas.

 

3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tu perdeu 12kg em 1 mês e ainda ganhou massa magra? Segue o que tu tá fazendo

Eu estava muito gordo mesmo, e não tenho dificuldade pra perder peso nem pra ganhar musculatura, dormia 3 horas por noite, e só me alimentava com lanches, perdi muito peso quando corrigi tudo isso, principalmente nos primeiros dias. Queria aprimorar mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, diogobandeiras disse:

Quanto ao treino, tenho puxado bastante, ganhei muita massa magra nos ultimos dias, e faço bastante cardio, porém perdi bastante gordura nos primeiros dias, agora tem ficado mais lento, vou incluir um termigênico essa semana, pressão tem estado controlada mas com medicamentos, li bastante não agora, não vou usar o clembuterol, pelo menos não no momento.

Obrigado pelas dicas.

 

Eu estava muito gordo mesmo, e não tenho dificuldade pra perder peso nem pra ganhar musculatura, dormia 3 horas por noite, e só me alimentava com lanches, perdi muito peso quando corrigi tudo isso, principalmente nos primeiros dias. Queria aprimorar mais,

Cara, te entendo, mas tu tem que entender que as coisas levam tempo. Se tu já colocar termogenico e tal agora, o que tu vai fazer quando estagnar de novo? 
 

Normal e esperado que o ritmo de perda de peso após a primeira semana diminuam.

 

Deixa pra colocar o termogenico quando apertar mesmo. Abração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, te entendo, mas tu tem que entender que as coisas levam tempo. Se tu já colocar termogenico e tal agora, o que tu vai fazer quando estagnar de novo? 
 

Normal e esperado que o ritmo de perda de peso após a primeira semana diminuam.

 

Deixa pra colocar o termogenico quando apertar mesmo. Abração 

Entendi. Valeu pela dica, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...