Postado 28/05/2020 às 17:18 05/28, 2020 Tava lendo sobre a cobamamida e me interessei muito sou um ectomorfo tenho bastante dificuldade pra ganhar peso já treino a um tempo e tava pensando em usar a cobamamida li qe ela aumenta muito a síntese protéica e ajuda muito no ganho de massa muscular e ela tem quase um efeito de um anabolizante
Postado 28/05/2020 às 17:27 05/28, 2020 Já usei essas porcaria tudo, pra mim é puro placebo Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 28/05/2020 às 17:35 05/28, 2020 Cobavital - só a atrapalha, deixa igual um zumbi... tive uma intoxicação alimentar como não estava conseguindo comer comecei a usar.... virei um zumbi não conseguia trabalhar sono dia todo. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 28/05/2020 às 17:46 05/28, 2020 Çaporra dá depressão. Várias que tomaram relataram isso. Fora o sono monstro, tu não vai ter nem vontade de treinar
Postado 28/05/2020 às 18:20 05/28, 2020 Primeiro vc procura formas de corrigir na dieta procurando alimentos mais densos, caloricamente falando, como tapioca, aveia, macarrão. Abuse de refeições líquidas (vitaminas e sucos). Se a dieta permitir, reduza as proteínas, já que promovem mais saciedade. Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.
Postado 28/05/2020 às 18:44 05/28, 2020 Autor 1 hora atrás, projetohuck2 disse: Cobavital - só a atrapalha, deixa igual um zumbi... tive uma intoxicação alimentar como não estava conseguindo comer comecei a usar.... virei um zumbi não conseguia trabalhar sono dia todo. Lembrando que cobamamida pura e diferente de conta vital cobamamida e para o aumento dá síntese protéica cobavital e pró apetite 23 minutos atrás, paulodiasreis disse: Primeiro vc procura formas de corrigir na dieta procurando alimentos mais densos, caloricamente falando, como tapioca, aveia, macarrão. Abuse de refeições líquidas (vitaminas e sucos). Se a dieta permitir, reduza as proteínas, já que promovem mais saciedade. Mas não tenho problemas em comer cobamamida não tem a ver com apetite e sim com a síntese protéica
Postado 28/05/2020 às 18:51 05/28, 2020 3 minutos atrás, JoãoMss disse: Lembrando que cobamamida pura e diferente de conta vital cobamamida e para o aumento dá síntese protéica cobavital e pró apetite Mas não tenho problemas em comer cobamamida não tem a ver com apetite e sim com a síntese protéica não se iluda nesse enunciados de farmácias de manipulação/sites de vendas é a mesma merda : COBAVITAL® (cobamamida + cloridrato de ciproeptadina) lê a bula do Cobavital. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 28/05/2020 às 19:25 05/28, 2020 39 minutos atrás, JoãoMss disse: Lembrando que cobamamida pura e diferente de conta vital cobamamida e para o aumento dá síntese protéica cobavital e pró apetite Mas não tenho problemas em comer cobamamida não tem a ver com apetite e sim com a síntese protéica Efeito Nulo na sinstese protéica..
Postado 28/05/2020 às 20:07 05/28, 2020 1 hora atrás, projetohuck2 disse: não se iluda nesse enunciados de farmácias de manipulação/sites de vendas é a mesma merda : COBAVITAL® (cobamamida + cloridrato de ciproeptadina) lê a bula do Cobavital. A diferença é o cloridrato de ciproeptadina que deixa letárgico. Eu já usei Cobamamida há mil anos atrás e não senti diferença não.
Postado 28/05/2020 às 20:10 05/28, 2020 Agora, VND_138 disse: A diferença é o cloridrato de ciproeptadina que deixa letárgico. Eu já usei Cobamamida há mil anos atrás e não senti diferença não. Eu virei um zumbi kkk. dava aquele sono que é tanto sono que você não consegue dormir. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 28/05/2020 às 23:21 05/28, 2020 A verdade é que o grande segredo dos Fisiculturistas moderno, é que eles só ciclam com cobamamida. Eles só fingem usar esteroides anabolizantes e é por isso que muitos se entopem mas não conseguem chegar aos níveis deles. Agora sério, não cobamamida está longe te ter efeito anabólicos, se tem algum provavelmente é muito pequeno.
Postado 28/05/2020 às 23:45 05/28, 2020 3 horas atrás, projetohuck2 disse: Eu virei um zumbi kkk. dava aquele sono que é tanto sono que você não consegue dormir. Se eu tomar esse trem eu durmo em pé kkkk
Crie uma conta ou entre para comentar