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JoãoMss

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  1. Estou com esse treino tem pouco tempo ainda para mudar mas talvez acho que precisa acertar a dieta msm ou dormir melhor para ter uma melhor recuperação muscular
  2. Meu treino e o seguinte -A Supino inclinado + miolo de peitoral com anilha Supino reto Crucifixo no cabo Elev lateral unilatera Desenvolvimento com barra Flexão fechada Tríceps testa Tríceps corda -B Barra fixa Remada curvada Pulley frente Remada Alta posterior de ombro Rosca 21 Rosca no cabo Rosca martelo -C Terra Extensora 5 séries Agachamento Flexora Passada Todos são apenas 3 séries só a no treino de perna qe a extensora e 5 series Lembrando treino em casa por isso a maioria é peso livre
  3. Não tenho muitos isoladores nao uso no máximo 1 isoladores por grupo muscular as vezes apenas no bi set
  4. Sempre tento manter minha cargas nos meu limite e meus treinos tem 8 a 9 exercícios só dia de perna que tem apenas 5
  5. Eae galera já tenho uns 5 meses de treino sempre usei treino ABC2x e ganhei quase 10 kilos ja a maioria de massa magra pois tenho muita dificuldade de ganhar gordura mas estou querendo mudar meu treino para ABCD ou ABCDE pois estou sentindo que não estou me recuperando bem de um treino para o outro Acham uma boa um ectomorfo iniciante fazer um treino ABCD ou ABCDE ? Mas lembrando que meu treino ABC2x e bem volumoso e intenso
  6. Nesses meses de treino consegui desenvolver bem o peitoral e os músculos do tronco mas tríceps e o bíceps tenho um pouco de dificuldade para desenvolver mas não que ele esteja muito atrás dos outros músculos mas quero dar uma ênfase maior nos braços o treino está bom assim? E que não gosto muito de começo por exercícios de tríceps ce não fica ruim pra treina o resto
  7. Fala galera blz Já estou a 5 meses na malhando e quero mudar meu treino eu tenho alguns aparelhos e sempre treino em casa então uso mas pesos livres Está usando um treino com mas foco em peitoral e ombro e só um exercício para tríceps agora quero dá um foco maior no tríceps O treino será: Supino inclinado junto com (TALVEZ) miolo de peitoral inclinado Supino reto Crucifixo com halter Elev lateral Elev lateral unilateral inclinado Tríceps corda + flexão de braço fechada Extensão de tríceps declinado Se tiverem alguma sugestão de mudança falem ai Valew Lembrando treino ABC-ABC
  8. Uso minhas cargas sempre no limite é sempre tento aumentar um Kilo a cada semana De treino
  9. Séries sempre 3 e variando de 10 a 12 repetições
  10. Lembrando que cobamamida pura e diferente de conta vital cobamamida e para o aumento dá síntese protéica cobavital e pró apetite Mas não tenho problemas em comer cobamamida não tem a ver com apetite e sim com a síntese protéica
  11. Tava lendo sobre a cobamamida e me interessei muito sou um ectomorfo tenho bastante dificuldade pra ganhar peso já treino a um tempo e tava pensando em usar a cobamamida li qe ela aumenta muito a síntese protéica e ajuda muito no ganho de massa muscular e ela tem quase um efeito de um anabolizante
  12. Meu treino ABC ABC é o seguinte Treino A Supino reto Supino inclinado + Fly Crossover unilateral Elev lateral Desenvolvimento Tríceps corda TreinoB Pulley Costas Remada curvada Serrote Pulley Costas pegada supinada Rosca concentrada Rosca Scott Treino C Agachamento Extensora Passada Lev terra Flexora Está bom esse volume tenho 4 meses de treino sou ectomorfo preciso subir bem o peso tenho 1.78 e 64 kg e tenho dezessete anos
  13. Estudo bastante em canais de musculação e tudo e segundo varios estudos qe vi o ABC ABC era o melhor pra naturais ectomorfo
  14. Sou iniciante ainda ectomorfo 1.78 com 64 kg qual melhor divisão para naturais ? Já estou treinando a 4 meses e estou pretendendo mudar o treino mês que vem pela 3 vez Qual melhor divisão ABC ABC ABCD ABCDE
  15. Vi que a oxandrolona é um anabolizante mas fraco é preciso apenas para ganhar mas massa já treino a um bom tempo usaria so 10 mg apenas para melhorar nível hormonal e ganha um pouco mas de massa essa quantidade e muito baixa? Tenho 1.78 peso 65kg Precisa de TPC?
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