Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultima semana do ciclo, duvidas!


Posts Recomendados

Oi, boa tarde.

Tenho uma duvida, sobre a ultima semana dos Ciclos

pelo que eu andei observando a maioria dos ciclos e relatos aqui no forum

as pessoas, geralmente colocam uma dose maior na ultima semana

por qual motivo? poderiam me explicar?

 

Por que essa ultima semana

é tão importante, a ponto de tomar uma dose ainda maior?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Gerson42 disse:

por qual motivo? poderiam me explicar?

 

Porque a maioria das pessoas que vem pedir ciclo aqui, não sabem ciclar. E você está lendo os relatos deles.

 

3 horas atrás, Gerson42 disse:

Por que essa ultima semana

é tão importante, a ponto de tomar uma dose ainda maior?

 

Não tem importância nenhuma, não vai ser uma semana a mais de altas doses que vai te fazer criar mais músculo. Músculo demora 5 meses para ser formado totalmente o uso de anabolizantes aumenta a velocidade de formação do músculo mas nem tanto assim para que uma semana a mais de altas dose crie um impacto no shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito eu que, após um tempo usando aquela dosagem da droga, seu corpo comece a entrar em uma homeostase lá pro fim do ciclo, e a adição de alguma droga/aumento da dosagem das drogas que estão sendo usadas, quebraria essa homeostase e daria aquele último "up" antes do fim daquele ciclo. Não sei se é isso, posso estar falando besteira, mas foi o único raciocínio lógico que consegui tirar disso :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não lembro de ter visto nenhuma recomendação de protocolo dessa forma dos caras experientes, apenas novatos tirando duvidas de seus ciclos e fazendo essas "armadas.

 

Não existe necessidade e nem diferença no aumento de dosagens de drogas em uma unica semana, especialmente se for de ester médio ou longo afinal se demora 3 semanas pra começar a bater no inicio do ciclo, precisaria de 3 semanas cm a dose maior pra acumular e bater legal essa diferença.

 

Agora se for uma oxandrolona da vida ou outro hormônio de vida extremamente curta, até notaria diferença sim, apesar q eu em particular não acho de grande beneficio. Se tem droga sobrando, apenas mantenha a dose e segue o ciclo ate ela acabar, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...