Postado 16/03/2020 às 18:37 03/16, 2020 Galera tava em um bulk mais estava retendo mto, se eu abaixar os carbos e aumentar as gorduras boas vai dar algum problema pelo fato de eu ser um ectomorfo?
Postado 16/03/2020 às 19:02 03/16, 2020 Talvez ganhe mais gordura. Eu não gosto de usar gorduras altas em bulking. Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.
Postado 16/03/2020 às 23:02 03/16, 2020 Supermoderador Biotipo é uma classificação totalmente inútil para dieta e treino, não perca tempo achando que isso é razão/limitação/explicação Diminuir carbo vai diminuir retenção de agua inicialmente e perder parte da aparencia de inchado. Se bater as calorias diarias com mais carbo e proteinas e pouco carbo, está ok ainda Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 17/03/2020 às 14:21 03/17, 2020 19 horas atrás, paulodiasreis disse: Talvez ganhe mais gordura. Eu não gosto de usar gorduras altas em 19 horas atrás, paulodiasreis disse: Talvez ganhe mais gordura. Eu não gosto de usar gorduras altas em bulking. Falar q comer gordura ganha mais gordura eh a msm coisa de falar q comer beterraba fica roxo 15 horas atrás, krebz disse: Biotipo é uma classificação totalmente inútil para dieta e treino, não perca tempo achando que isso é razão/limitação/explicação Diminuir carbo vai diminuir retenção de agua inicialmente e perder parte da aparencia de inchado. Se bater as calorias diarias com mais carbo e proteinas e pouco carbo, está ok ainda Se eu deixar o carbo 4g Por peso de kg e e deixar as proteínas 2,3 e usar as gorduras boas pra criar excedente já da certo? Editado 17/03/2020 às 14:23 03/17, 2020 por Gabriel062 Erro na digitação (veja o histórico de edições)
Postado 17/03/2020 às 14:27 03/17, 2020 Supermoderador proteinas de 1.6 a 2.2 já está otimo A parte de carbo e gorduras é por ai mesmo, reduz um e compensa no outro. Só não faz nenhum corte absurdo de cara, vai aos poucos pois reducao drastica sempre é dificil de acostumar Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 17/03/2020 às 14:46 03/17, 2020 23 minutos atrás, Gabriel062 disse: Se eu deixar o carbo 4g Por peso de kg e e deixar as proteínas 2,3 e usar as gorduras boas pra criar excedente já da certo? Básico : 2g/kg prot 0.8g/kg gordura restante das calorias de carbo Bulking limpo 5% de superavit calorico bulking sujo 15% de superavit calorico Boa sorte! bons ganhos. Dvd's Animal Pak System Training http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30951-dvds-animal-pak-training-system-complete
Postado 17/03/2020 às 14:54 03/17, 2020 26 minutos atrás, Gabriel062 disse: Falar q comer gordura ganha mais gordura eh a msm coisa de falar q comer beterraba fica roxo Com a oferta suficiente de carboidratos, o corpo tende a diminuir algumas vias de queima de gordura, como gliconeogênese. Menos gordura será retirada dos adipócitos. A menos que vc entre em cetose, para ter uma boa eficiência no uso de outras formas de energia, a prioridade do seu corpo sempre será utilizar glicogênio muscular para atividades físicas, e hepático para manutenção das funções vitais. Se a bioquímica explicar que comer beterraba nos deixa roxo, acho que vou procurar algo verde. Outro fator para justificar minha afirmação sobre um possível aumento no ganho de gordura, é a resistência a insulina. Se tens uma boa sensibilidade, tende-se a ter mais eficiência em uma dieta rica em carboidratos, ao se comparar com uma rica em gorduras. Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.
Postado 17/03/2020 às 16:07 03/17, 2020 1 hora atrás, paulodiasreis disse: Com a oferta suficiente de carboidratos, o corpo tende a diminuir algumas vias de queima de gordura, como gliconeogênese. Menos gordura será retirada dos adipócitos. A menos que vc entre em cetose, para ter uma boa eficiência no uso de outras formas de energia, a prioridade do seu corpo sempre será utilizar glicogênio muscular para atividades físicas, e hepático para manutenção das funções vitais. Se a bioquímica explicar que comer beterraba nos deixa roxo, acho que vou procurar algo verde. Outro fator para justificar minha afirmação sobre um possível aumento no ganho de gordura, é a resistência a insulina. Se tens uma boa sensibilidade, tende-se a ter mais eficiência em uma dieta rica em carboidratos, ao se comparar com uma rica em gorduras. O que acha do uso de Metformina em um bulking? Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 17/03/2020 às 16:44 03/17, 2020 22 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: O que acha do uso de Metformina em um bulking? Me falta contato com diferentes pessoas e resultados, então não tenho opinião formada. Mas, aparentemente, acho desnecessário para quem tem boa sensibilidade à insulina. Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.
Postado 17/03/2020 às 16:52 03/17, 2020 Ta fazendo cardio? Isso também é de suma importância no bulking e ajuda na retenção.
Crie uma conta ou entre para comentar