Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Galera tava em um bulk mais estava retendo mto, se eu abaixar os carbos e aumentar as gorduras boas vai dar algum problema pelo fato de eu ser um ectomorfo?

Postado
  • Supermoderador

Biotipo é uma classificação totalmente inútil para dieta e treino, não perca tempo achando que isso é razão/limitação/explicação

Diminuir carbo vai diminuir retenção de agua inicialmente e perder parte da aparencia de inchado.

Se bater as calorias diarias com mais carbo e proteinas e pouco carbo, está ok ainda

Postado
19 horas atrás, paulodiasreis disse:

Talvez ganhe mais gordura. Eu não gosto de usar gorduras altas em 

19 horas atrás, paulodiasreis disse:

Talvez ganhe mais gordura. Eu não gosto de usar gorduras altas em bulking.

Falar q comer gordura ganha mais gordura eh a msm coisa de falar q comer beterraba fica roxo

15 horas atrás, krebz disse:

Biotipo é uma classificação totalmente inútil para dieta e treino, não perca tempo achando que isso é razão/limitação/explicação

Diminuir carbo vai diminuir retenção de agua inicialmente e perder parte da aparencia de inchado.

Se bater as calorias diarias com mais carbo e proteinas e pouco carbo, está ok ainda

Se eu deixar o carbo 4g Por peso de kg e e deixar as proteínas 2,3 e usar as gorduras boas pra criar excedente já da certo?

Editado por Gabriel062
Erro na digitação (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

proteinas de 1.6 a 2.2 já está otimo

A parte de carbo e gorduras é por ai mesmo, reduz um e compensa no outro.

Só não faz nenhum corte absurdo de cara, vai aos poucos pois reducao drastica sempre é dificil de acostumar

Postado
23 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Se eu deixar o carbo 4g Por peso de kg e e deixar as proteínas 2,3 e usar as gorduras boas pra criar excedente já da certo?

Básico :

2g/kg prot

0.8g/kg gordura

restante das calorias de carbo

Bulking limpo 5% de superavit calorico

bulking sujo 15% de superavit calorico

Boa sorte! bons ganhos.

Postado
26 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Falar q comer gordura ganha mais gordura eh a msm coisa de falar q comer beterraba fica roxo

Com a oferta suficiente de carboidratos, o corpo tende a diminuir algumas vias de queima de gordura, como gliconeogênese. Menos gordura será retirada dos adipócitos. A menos que vc entre em cetose, para ter uma boa eficiência no uso de outras formas de energia, a prioridade do seu corpo sempre será utilizar glicogênio muscular para atividades físicas, e hepático para manutenção das funções vitais. Se a bioquímica explicar que comer beterraba nos deixa roxo, acho que vou procurar algo verde.

Outro fator para justificar minha afirmação sobre um possível aumento no ganho de gordura, é a resistência a insulina. Se tens uma boa sensibilidade, tende-se a ter mais eficiência em uma dieta rica em carboidratos, ao se comparar com uma rica em gorduras.

Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.

Postado
1 hora atrás, paulodiasreis disse:

Com a oferta suficiente de carboidratos, o corpo tende a diminuir algumas vias de queima de gordura, como gliconeogênese. Menos gordura será retirada dos adipócitos. A menos que vc entre em cetose, para ter uma boa eficiência no uso de outras formas de energia, a prioridade do seu corpo sempre será utilizar glicogênio muscular para atividades físicas, e hepático para manutenção das funções vitais. Se a bioquímica explicar que comer beterraba nos deixa roxo, acho que vou procurar algo verde.

Outro fator para justificar minha afirmação sobre um possível aumento no ganho de gordura, é a resistência a insulina. Se tens uma boa sensibilidade, tende-se a ter mais eficiência em uma dieta rica em carboidratos, ao se comparar com uma rica em gorduras.

O que acha do uso de Metformina em um bulking?

Postado
22 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

O que acha do uso de Metformina em um bulking?

Me falta contato com diferentes pessoas e resultados, então não tenho opinião formada. Mas, aparentemente, acho desnecessário para quem tem boa sensibilidade à insulina.

Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.