Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] HCG no Pós ciclo e Enantato


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

Estou na reta final de um ciclo de Enantato + Oxan e decidi que gostaria de usar HCG para acelerar a recuperação do meu eixo. Porém, pesquisando, surgiram algumas dúvidas sobre quando e como encaixar o HCG na TPC, pois ao que tudo indica ele é melhor aproveitado no tempo entre a ultima aplicação e o inicio da TPC de fato.

 

Meu ciclo é o seguinte:
Enantato 1-10

Oxandrolona - 5-12

TPC: Tamox começando após a última administração da oxandrolona (14 dias após a última aplicação de enantato) - 40-40-20-20

 

Minha dúvida é qual seria a melhor forma de encaixá-lo nesta situação, sem prejudicar a TPC. Imaginei que iniciando na semana 11 (após a última aplicação do enantato) e esticando até o inicio da TPC seria uma boa, mas já li alguns relato sobre a não eficácia do mesmo quando não espeitada o fima da MV da testo. 

 

Enfim, estou confuso e qualquer ajuda é bem vinda.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

O timing da TPC está errado.

Ela deve iniciar 30 dias após a última aplicação de testo.

Use o hcg como quiser, neste espaço de 30 dias entre a última aplicação e o início da TPC.

Tome cuidado pois hcg aromatiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MBD disse:

O timing da TPC está errado.

Ela deve iniciar 30 dias após a última aplicação de testo.

Use o hcg como quiser, neste espaço de 30 dias entre a última aplicação e o início da TPC.

Tome cuidado pois hcg aromatiza.

 

Vou corrigir o timming da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, yan1989 disse:

Não tem necessidade de usar HCG, mas se mesmo assim quiser usar, faz apenas 1 aplicação.

Eu quero usar, pq senti uma diminuição bem grande no volume ejaculatório e uma atrofia também. Nem que seja pra dar um kick start nas bolas. Minha dúvida é mais quando usar.

 

Tenho ainda 4 semanas de ciclo.

1 - Poderia iniciar agora pra ja ir ativando as bolas para o inicio da TPC (se sim, em qual dosagem). 

2 - Usar no hiato entre o fim da aplicação de enantato até o início da TPC?

3 - Usar DURANTE a TPC?

 

Já vi pessoas falando das 3 formas, coisas boas e ruins, por isso a confusão. E sobre um único shot... Como a meia vida dele é de 4 dias, ele não iria estimular os testiculos por 4 dias e depois cair no limbo novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, linthunder disse:

Eu quero usar, pq senti uma diminuição bem grande no volume ejaculatório e uma atrofia também. Nem que seja pra dar um kick start nas bolas. Minha dúvida é mais quando usar.

 

Tenho ainda 4 semanas de ciclo.

1 - Poderia iniciar agora pra ja ir ativando as bolas para o inicio da TPC (se sim, em qual dosagem). 

2 - Usar no hiato entre o fim da aplicação de enantato até o início da TPC?

3 - Usar DURANTE a TPC?

 

Já vi pessoas falando das 3 formas, coisas boas e ruins, por isso a confusão. E sobre um único shot... Como a meia vida dele é de 4 dias, ele não iria estimular os testiculos por 4 dias e depois cair no limbo novamente?



Você vai usar no inicio da TPC, em média uns 35 dias após a ultima aplicação da meia vida do éster mais longo.
1 shot só de 2500ui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, linthunder disse:

 

Obrigado pela resposta, amigo. E você acha que 2 shots de 2500ui (1 por semana) são suficientes para despertar as batatas ou melhor separar em aplicações menores? 

 

2500ui é uma dose alta. Irá aromatizar. Melhor doses menores.

 

59 minutos atrás, linthunder disse:

Eu quero usar, pq senti uma diminuição bem grande no volume ejaculatório e uma atrofia também. Nem que seja pra dar um kick start nas bolas. Minha dúvida é mais quando usar.

 

Tenho ainda 4 semanas de ciclo.

1 - Poderia iniciar agora pra ja ir ativando as bolas para o inicio da TPC (se sim, em qual dosagem). 

2 - Usar no hiato entre o fim da aplicação de enantato até o início da TPC?

3 - Usar DURANTE a TPC?

 

Já vi pessoas falando das 3 formas, coisas boas e ruins, por isso a confusão. E sobre um único shot... Como a meia vida dele é de 4 dias, ele não iria estimular os testiculos por 4 dias e depois cair no limbo novamente?

 

Se tem 4 semanas de ciclo + 4 até a TPC são 8 totais.

Mandaria 300ui 2x na semana (16 shots, 2 por semana, 8 semanas) totalizando 4.800ui.

O que "sobrar" (200ui) manda no último ficando assim o último shot com 500ui ao invés de 300.

Doses altas são perigosas devido à aromatização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, MBD disse:

 

2500ui é uma dose alta. Irá aromatizar. Melhor doses menores.

 

 

Se tem 4 semanas de ciclo + 4 até a TPC são 8 totais.

Mandaria 300ui 2x na semana (16 shots, 2 por semana, 8 semanas) totalizando 4.800ui.

O que "sobrar" (200ui) manda no último ficando assim o último shot com 500ui ao invés de 300.

Doses altas são perigosas devido à aromatização.

Opa, gostei da ideia. Só uma dúvida. Eu ja estou com o enantato no corpo, o hcg iria aromatizar mais que ele em doses altas? Outra coisa, o diluente (lactose monohidratada) que vem no Choriomon-m eu conseguiria conservar por estas semanas na geladeira, ou teria que fazer agua bacteriostática?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, linthunder disse:

Opa, gostei da ideia. Só uma dúvida. Eu ja estou com o enantato no corpo, o hcg iria aromatizar mais que ele em doses altas? Outra coisa, o diluente (lactose monohidratada) que vem no Choriomon-m eu conseguiria conservar por estas semanas na geladeira, ou teria que fazer agua bacteriostática?

 

 

Sim. O pulso é forte muita gente ganha uma gineco de bobeira. Se estiver usando IA, beleza.

Pode diluir com o que vem junto e deixar em geladeira.

Se puder separar as doses todas de uma vez nas seringas e cogelar seria ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...