Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Nao Instantaneo

yahoo20

Posts Recomendados

Postado

Eu usei um... é bem ruim, o pó é mais fino (abre o pote vc começa ver ele voando), pra dissolver é um saco, sempre empelota e gruda na coqueteleira... em liquidificador nao vira (pelo menos pra mim nao), grudou tudo.

Apesar de tudo, é tranquilo, da pra tomar sim, mas vai perder mais tempo batendo ele no shake, só isso..

Postado

Isso mesmo... ele é um pó bem fino e além de não dissolver legal ele faz um monte de espuma.

Mas é só adotar a técnica:

Antes de por agua na garrafinha ou coqueteleira vire de cabeça pra baixo para ele desgrudar do fundo (se precisar dá uns tapas) depois você coloca só um pouco de agua para misturar até virar uma massa grossa ai sim você completa de água e termina de misturar.

Talvez seja meio óbvio mas antes de bolar esse ritual ficava tudo grudado no fundo e um monte de espuma.

Espero ter sido util. ;)

Postado (editado)

o unico whey que eu já tomei era o nao instantaneo, então nem sei a diferença pro instantaneo, mas aqui comigo é tranquilo pra dissolver, na volta do treino só coloco no shaker junto com malto e balanço bem forte, não fica quase nada grudado.. e de manhã pra ser mais rapido eu mando 2 colheres direto na boca e bebo água junto...

por falar nisso a glanbia ainda ta sem o whey instantaneo?

Editado por Visitante
Postado (editado)

yann2331 parece q a glanbia so ta fornecendo whey nao instantaneo tanto q fernandows parece q so tem agora o nao instantanneo ja o RicKardow eu nao sei

to na duvida se compro nao instantaneo , é foda ja me disseram q mto ruim pra dissolver

Editado por yahoo20
Postado

yann2331 parece q a glanbia so ta fornecendo whey nao instantaneo tanto q fernandows parece q so tem agora o nao instantanneo ja o RicKardow eu nao sei

to na duvida se compro nao instantaneo , é foda ja me disseram q mto ruim pra dissolver

O não instanâneo é horrível, não dissolve nada, além de ficar todo grudado! Pelo que eu sei todos estão vendendo o não instantâneo, mas o Ricardo faz ele mesmo a adição da lecitina então fica praticamente igual ao instantâneo, digamos que a dissolução que era 0 fica uns 80% - 90%. Esse pode comprar sem problema.

Postado

ah cara tambem não é isso tudo não, aqui eu coloco ele no shaker balanço bastante(e bem forte) e já era, fica mt pouco grudado no shaker

Postado

Chegou hoje meu Whey não instantaneo do FernandoWS.

E como yann falou não é tudo isso não, misturei com o mixer e foi tudo normal, apenas o pó é mais fino..

Mas podem comprar sem medo, não muda praticamente nada.

Abraço

Postado

Eu tinha ambos os produtos (peguei 1kg de cada para teste) optei por ficar com o nao instantâneo, pois voce pode comprar o saco de 20kgs e comprar 1kg para verificar se eh o mesmo produto (muda mínima coisa de lote para lote) ja o WPC que sobre a adicao de Lecitina fora da fabricante (glanbia) vem um lote uma coisa e no outro lote vem totalmente diferente.

Ambos tem o mesmo nivel e ambos empelotam.

Postado

Minha mãe tava usando o instantâneo em um shake pra substituir uma refeição (não da pra ela almoçar).

Alguem sabe quais dos produtos disponíveis com os vendedores aqui do forum dissolve melhor?

Abraço!

Postado

Minha mãe tava usando o instantâneo em um shake pra substituir uma refeição (não da pra ela almoçar).

Alguem sabe quais dos produtos disponíveis com os vendedores aqui do forum dissolve melhor?

Abraço!

up!

realmente precisava saber :(

Postado

O whey do Fernandows dissolve bem. A albumina tambem!

então, esse é não instantâneo e se for igual a albumina fica difícil, prq fica umas partes grudadas no fundo e envolta da tampa do shaker ):

o instatâneo era sussa, dissolvia tudo, mas acho que vou ter que comprar esse mesmo

Postado

Fernandows você mudou o seu whey ??

Você disse que o seu é instataneo.

Mas a ultima vez que comprei o pó dele não era tão fino e disolvia bem ?

mudou agora foi ?

Postado

Mudou faz 2 semanas.

creio q esse não instantaneo deve ser igual a albumina saltos entao?

com o liquidificador vai dboa

Ele dissolve bem mais facil que a albumina.

Soh que nao dissolve 100%.

Quando voce adiciona lecitina, tambem nao dissolve 100% porem o shake fica mais grosso.

Postado

Mudou faz 2 semanas.

Ele dissolve bem mais facil que a albumina.

Soh que nao dissolve 100%.

Quando voce adiciona lecitina, tambem nao dissolve 100% porem o shake fica mais grosso.

Putz comprei mais 4KG entao já vai vim esse novo.

La vai eu acostumar com um novor sabor kkkkkkkkkkk o outro já tava gostoso.

Postado

Ainda to com 2kgs do Whey Concentrado que comprei com o Fernando (ainda o produto instantâneo), mas logo acaba, será que pelo valor ser o mesmo, ainda o custo x benefício valeria a pena?

Ou seria melhor optar pelo Whey Isolado dele que ainda é instantâneo? Estou na duvida se a Glanbia futuramente terá de novo o Avonlac 282.

Abraço a todos do forum, e ótimos treinos!

Postado

Ainda to com 2kgs do Whey Concentrado que comprei com o Fernando (ainda o produto instantâneo), mas logo acaba, será que pelo valor ser o mesmo, ainda o custo x benefício valeria a pena?

Ou seria melhor optar pelo Whey Isolado dele que ainda é instantâneo? Estou na duvida se a Glanbia futuramente terá de novo o Avonlac 282.

Abraço a todos do forum, e ótimos treinos!

O custo x beneficio continua o mesmo.. soh muda que nao dissolve tao bem igual antigamente.

Postado

Eu costumo primeiro colocar a agua (entre 300ml a 400ml) na coqueteleira, depois adiciono 2 Scoop de Whey + 2 Scoop de malto, e agito ate dissolver.

Dissolve tudo de boa, nao empelota, acho que o segredo seja colocar a agua primeiro na coqueteleira e depois o Whey.

Descobri isso por acaso fazendo "testes" rsrs, nunca mais empelotou!

Fica a dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...