Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sem força no treino

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, Lucas1721 disse:

Olá , eu tenho quase 3 meses de treino sem faltar, e queria uma dica pra eu ter mais , energia no treino , para ter mais força.

comida.

sério, comida. aplicação direta do princípio de pareto

geral acha que tá de boas na dieta, mas está fazendo cagada.

Conta pra gente o que você come, em quais horários, quantidades, etc.

se fosse um cara dado a apostas botaria uma grana na hipótese de estar faltando comida ou descanso. ou uma combinação linear destes dois fatores

Postado
24 minutos atrás, Power_tr00 disse:

se fosse um cara dado a apostas botaria uma grana na hipótese de estar faltando comida ou descanso. ou uma combinação linear destes dois fatores

Concordo com o tiozão e na questão da força, usar uma boa periodização para o seu objetivo iria resolver.

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Concordo com o tiozão e na questão da força, usar uma boa periodização para o seu objetivo iria resolver.

Como assim periodização?

Postado
1 hora atrás, Lucas1721 disse:

Como assim periodização?

A forma que você divide seus treinos (Exercícios, intervalo entre series/exercícios, dias que você treina, dias que você descansa entre outras caracteristicas do seu treino)

Postado
3 horas atrás, Lucas1721 disse:

Olá , eu tenho quase 3 meses de treino sem faltar, e queria uma dica pra eu ter mais , energia no treino , para ter mais força.

Pesquise por refeição pré treino. Leandro twin certamente deve ter vídeo disso. 90% das vz como o colega acima citou eh comida.

Periodização eh algo muito importante pra evolução,  note que gás e força são duas coisas diferentes. 

Tem um excelente tópico, extenso, mas excelente, sobre periodização na seção de treinos.

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Vitgtw disse:

Pesquise por refeição pré treino. Leandro twin certamente deve ter vídeo disso. 90% das vz como o colega acima citou eh comida.

Periodização eh algo muito importante pra evolução,  note que gás e força são duas coisas diferentes. 

Tem um excelente tópico, extenso, mas excelente, sobre periodização na seção de treinos.

Hoje eu comi menos e tive mais energia no treino

Postado
10 minutos atrás, Lucas1721 disse:

Hoje eu comi menos e tive mais energia no treino

Então talvez seja o tempo de digerir a comida no estômago. Pra mim tem q ser 3 hrs antes, e mandou um shake 1 hr antes.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Vitgtw disse:

Então talvez seja o tempo de digerir a comida no estômago. Pra mim tem q ser 3 hrs antes, e mandou um shake 1 hr antes.

Cara tipo ontem eu acordei cedo e comi muito hoje acordei tarde e comi 30 hora antes só , e só foi um bife de carne no pão integral

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.