Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
samuel_l

Distúrbio do sono e cansaço - ciclo com cipionato/enantato

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala, pessoal! Compartilhando isso pra saber se alguém já teve esse colateral.

Fiz meu primeiro ciclo com cipionato de testo e comecei com 500mg/sem, depois mudei pra enantato com 600mg/sem, totalizando 10 semanas pra um bulking. Desde de a quarta semana usava anastro cp 1mg DS2N e lá pela metade do ciclo comecei a ter dificuldade pra dormir e ficava acordando durante à noite. Depois que terminei o ciclo decidi continuar com o enantato em cruise aplicando 300mg/sem. A questão é que da metade pro final do ciclo eu comecei a sentir muito cansaço ao longo do dia, não importando se eu tivesse dormindo bem, além de continuar acordando durante a noite. Alguém já teve esse colateral num ciclo só com testo? Uso cafeína mas ela só maqueia o problema. Vou refazer meus exames nesta semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Estou em quatro semanas, com durateston(500mg/sem), e também estou tendo esse colateral.

Eu já tenho insonia, principalmente com o calor que está fazendo meu sono fica bem prejudicado, mas acho que isso está sendo agravado com o ciclo. Demoro para dormir, acordo várias vezes e fico cansado durante o dia.

Eu acordo, e penso que talvez possa ter passado várias horas e já seja de manhã, daí pego o celular e passou somente uma hora(nunca tive isso).

Vou acompanhar o tópico para saber se alguém conhece algo a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...