Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Sinto Um Fracassado


Vinicius Cutler

Posts Recomendados

Você vai conseguir passar a vida toda se privando deste jeito? Não esqueça que musculação é um estilo de vida para TODA a vida.. Sai desta cara, curta a vida com moderação e seja feliz. Acredito que até os profissionais não se privam assim, os maiores sacrifícios são na época de pre-contest, no resto levam a vida de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

O problema é que virou moda ser "Hardcore", viver da musculação e apenas para a musculação.

O próprio Jesse, que aprofundou o pensamento Hardcore nesse fórum dava suas saídas sem peso na consciência.

Se vc acha que vale a pena essa privação, vá em frente, ninguém vai te impedir. Mas fique consciente que tá perdendo os melhores anos da sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo 100% com o q a galera falou ai , cara mta gente tem pensamento de fisiculturista aki algo q nao sao e as vezes deixam de se divertir com medo de sair e "catabolizar" , o problema é q vc ficou bebado neh rsrsrs mas se divertiu ? se sim blz ...nos damos mto valor a esse esporte mas ngem vai ficar a vida toda se restrigindo por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente? Eu te chamaria de fraco por pensar do jeito que você pensa agora, e não pela sua "escapada" da dieta, a não ser que você REALMENTE, com toda a certeza do mundo, queira se tornar um BB profissional e abandonar muitas das suas liberdades pessoais para esse fim.

Caso você não queira isso completamente, vou quotar uma frase que li aqui mesmo no fórum, apesar de não lembrar de quem postou: "viva para treinar, mas não treine para viver".

Como você mesmo falou, 1 dia só de festa não faz mal nenhum, mesmo que passe dos limites. Essas saídas da rotina são boas para o psicológico em qualquer situação para qualquer pessoa... além do mais, eu sei aproveitar festas muito bem sem álcool B)

Reveja seus conceitos, cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô kra,vc precisa se divertir também.

Ontem mesmo eu saí durante o dia com amigos,comi porcaria adoidado :D .

De vez em quando não faz mal,pelo contrário faz até bem.

O q lhe aconselho é não beber,isso sim pode te lascar,bebida alcoolica te leva a fazer e a falar muitas bobagens,ainda mais q eu percebi q vc é meio sem limite pra beber...o q é pior,larga esse hábito,vc não vai perder nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra: é um esporte do qual todos nós aqui do Hipertrofia gostamos. Gastamos dinheiro, tempo, abrimos mão de algumas coisas... Mas para por aí. 98% do fórum não vive disso e nunca vai ganhar 1 real com este esporte. Eu acredito que não podemos chutar o balde e inverter as coisas. Mas devemos lembrar que vamos ficar velhos um dia. E o corpo vai responder. Não to dizendo que perderemos toda a massa magra, etc. etc. Mas o Stallone não tem o mesmo corpo que tinha quando tinha seus 25, 30 anos. Ainda tá grande? Tá. Mas não é a mesma coisa.

Treinamento com pesos é algo PRA VIDA TODA. E se for pra ser paranóico AGORA, você terá que ser PRA VIDA TODA. Os amigos vão se afastar, as namoradas, a família... Porque você nunca vai poder fazer nada com eles. Churrasco? Não pode. Cervejinha de vez em quando? Não pode. Sorvete? Não pode.

Não é assim que funciona.

Lembrando: corpo são, mente sã - e vice-versa. Se ficar se privando de todos os "prazeres" mundanos (tem gente que aboliu até a fodinha de fim de semana por "diminuir a testosterona") vai rolar muito cortisol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei como eh isso cara

eu sei oq eh ser obssecado a ponto de quase enloquecer

DEDICAÇÃO eh uma coisa

OBSSEÇÃO DOENTIA eh outra

Eu nao quero ser fisioculrista nem ter 50 cm de braço , eu vou começar a relaxar, nao ficar bravo só por que eu comi 100 calorias a menos do que a dieta mandava por exemplo ou ir pra balada ficar algumas horas sem comer e achar que o musculo ta indo agua abaixo. nada a ve, se vc faz isso só de vez em qndo nao tem problemas...

tb me sinto um lixo, um fracassado tem horas

mas bola pra frente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...