Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Sinto Um Fracassado


Vinicius Cutler

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

falando nisso, eu tava lendo artigo de crea x alcool... realmente o alcool atrapalha tanto assim o uso da creatina? ou dai a pouco tempo o estoque ja volta ao normal (antes de beber, nao antes da creatina) :rolleyes:

------------------------------------------------------------

quanto ao topico

vc é quem sabe do que vc quer, mas apenas sair nao vai te atrapalhar se cuidar bem da dieta, o unico problema vai ser o alcool, mais nao é pq chapou pra caramba uma vez na vida que vai catabolizar quilos.

pensa assim: ja foi?! entao ****-**, e tenta na proxima vez beber menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando nisso, eu tava lendo artigo de crea x alcool... realmente o alcool atrapalha tanto assim o uso da creatina? ou dai a pouco tempo o estoque ja volta ao normal (antes de beber, nao antes da creatina) :rolleyes:

Álcool faz mal e reduz os ganhos absurdamente.

A Creatina retem líquido e o álcool desidrata... qual a lógica de utilizar ambos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Álcool faz mal e reduz os ganhos absurdamente.

A Creatina retem líquido e o álcool desidrata... qual a lógica de utilizar ambos?

aham... mas o liquido que a crea retem seria um efeito 'colateral' dela. nao o efeito primario

mas mesmo assim, se eu me manter hidratado e tudo certo, vai atrapalhar muito a questao dos estoques da creatina?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham... mas o liquido que a crea retem seria um efeito 'colateral' dela. nao o efeito primario

mas mesmo assim, se eu me manter hidratado e tudo certo, vai atrapalhar muito a questao dos estoques da creatina?

valeu

Com essa retenção seus rins são obrigados a "trabalharem" mais, por isso é importante a alta ingestão de água.

Qdo vc bebe o corpo passa a desidratar-se, justamente para que você beba mais, aí vc imagina, seus rins precisando drenar uma quantidade considerável de água para dentro da célula por conta da Creatina e vc agindo de forma contrária, desidratando-se.

No mínimo você terá uma sobrecarga nos rins, o que vai comprometer os estoques da Creatina.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa retenção seus rins são obrigados a "trabalharem" mais, por isso é importante a alta ingestão de água.

Qdo vc bebe o corpo passa a desidratar-se, justamente para que você beba mais, aí vc imagina, seus rins precisando drenar uma quantidade considerável de água para dentro da célula por conta da Creatina e vc agindo de forma contrária, desidratando-se.

No mínimo você terá uma sobrecarga nos rins, o que vai comprometer os estoques da Creatina.

Valeu!

eh... creatina + alcool nao vai dar certo mesmo nao, ainda mais que eu faço acompanhamento medico de rins.

valeu , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai dessa cara, a não ser que tu queira competir.

Mas, todo mundo já encheu(que bebe né)a cara , falou besteira e fez coisas que não quis fazer , no outro dia o cara se senti um lixo mesmo , mas 1 ano depois você vai tar rindo disso haha, pode acreditar, pior coisa do mundo é não ter história pra se lembrar depois.

Editado por filipelb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...