Postado 29/10/2019 às 04:09 10/29, 2019 Bom galera venho aqui pedir ajuda, eu tenho 29 anos, tenho 1,78 e atualmente 90kg! Comecei a treinar tem mais ou menos uns 2 anos eu pesava 102 kg ou seja estava na obesidade, hoje em dia eu tenho 90kg e meio que tenho um volume legal de massa muscular, faço uso de Whey e Creatina só. Eu tenho vontade de fazer um ciclo porem tenho medo e não sei o que usar, meu objetivo seria aumento de massa magra sem ganho de gordura e se possível perda, gostaria de saber indicações de ciclos e TPC. Desde já agraço, obrigado!
Postado 29/10/2019 às 04:38 10/29, 2019 Supermoderador Cara sendo 1o contato, até testo "normal" (cipionato, enanto, etc) já daria um bom resultado. Existe quem já faz de cara ciclo mistrando 2 ou 3 esters e dosagens já altas. Se esta com medo faz algo simples inicialmente e veja se gosta do resultado (e consegue manter ele...). Exemplo do topico Substância(s): Testosterona (Enantato OU Cipionato) Dose: Homens 300-500mg/semana ( mínimas ) Exemplo 1: 1/8 Enantato 500mg/semana (2x 250mg), 1/8 Anastrozol Exemplo 2: 1-10 Cipionato 400mg/semana (2x 200mg), 1-10 Anastrozol Sobre TPC, vai se resumir em SERMs e talvez anastrozol. Geralmente recomendacao é de 2 semanas com 40mg de tamox + 2 semanas com 20mg de tamox. Mas isso varia bastanate (vide Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 29/10/2019 às 05:13 10/29, 2019 90kg com 1,78 sendo natural e ex-gordo com pouco tempo de treino, pelos indicativos você ainda tem um % de gordura alto, eu me arrependi de fazer o primeiro ciclo com 14%-15% de BF, e isso nem é muito, hoje em dia com mais experiencia eu teria feito um cutting antes para chegar próximo dos 10%, é tudo muito mais fácil com BF baixo, retenção muito menor, aromatização menor, o resultado estético é muito melhor também, com BF alto você incha igual um balão e fica horroroso. Se você quer usar alguma coisa AGORA, eu recomendo apenas oxandrolona low dose, se você conseguir original, aliado a dieta, vai baixar o BF e manter sua massa magra. Editado 29/10/2019 às 05:14 10/29, 2019 por RCP1304 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar