Postado 10/10/2019 às 16:28 10/10, 2019 posso considerar uma refeição fora da dieta como dia do lixo? dia do lixo prejudica os resultados. mas dias em restrição tbm não é muito recomendado ate pelo proprio site. amanha irei assistir um filme e queria depois comer um yakissoba que nao como tem tres meses. mas estou preocupado com a dieta, que low carb. mas será que apenas uma refeiçao fora da dieta prejudica? 5 refeiçoes na dieta e uma fora prejudica?
Postado 10/10/2019 às 16:59 10/10, 2019 Dia do lixo não necessariamente prejudica os resultados, pode ser até bom para dar um up na tua dieta, quebrar um pouco o platô, se está muito restritiva. E se você não é atleta, e não tem um objetivo muito próximo para alcançar, coma sem culpa e volte para a dieta no dia seguinte, precisamos ser felizes também kakakka. E se estiver dentro dos macros ainda, nem vai sentir diferença.
Postado 10/10/2019 às 17:06 10/10, 2019 Refeição do Lixo não é necessariamente algo negativo. Quando se trata de uma única refeição, talvez você consiga se manter dentro dos macros diários. É só você saber o que você pode comer ou não. Se comer yakisoba é um gatilho para você sair da dieta, então você não deve comer yakisoba. Se você consegue comer apenas aquela porção é mais tranquilo. Você só tem que evitar todos os alimentos que você sabe que vai te fazer sair da dieta.
Postado 10/10/2019 às 17:11 10/10, 2019 3 minutos atrás, Mr Nobody disse: Refeição do Lixo não é necessariamente algo negativo. Quando se trata de uma única refeição, talvez você consiga se manter dentro dos macros diários. É só você saber o que você pode comer ou não. Se comer yakisoba é um gatilho para você sair da dieta, então você não deve comer yakisoba. Se você consegue comer apenas aquela porção é mais tranquilo. Você só tem que evitar todos os alimentos que você sabe que vai te fazer sair da dieta. Isso que nosso amigo falou Se for o caso tome um shake de whey antes de sair de casa. Bote uns 4 scoops pra encher e saciar... Aí se aguentar comer o bagulho depois, coma... Mas coidado pq um prato fora da dieta , se você não se controlar, pode virar um "rolê com a najila" Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 10/10/2019 às 17:12 10/10, 2019 Lixo é benéfico se bem utilizado, digo por mim mesmo, mas tudo tem que estar na estratégia, concordo com tudo que falaram acima e só repito TEM QUE FAZER PARTE DA ESTRATÉGIA.
Postado 10/10/2019 às 17:27 10/10, 2019 Tudo dentro da estratégia tem sentido. Até porque não é só teu corpo e sim tua cabeça também. Melhor comer um “lixo” de vez em quando do que virar um antissocial do caralho e passar vontade das coisas que gosta. Se tu curte yakisoba mano, vai fundo, aproveita sem medo, e no outro dia volta dieta normal. So cuidado com essa dieta low carb, ela fudeu meu metabolismo e demorei bastante tempo pra acertar de novo. Da uma olhada na dieta flexível. Abração
Postado 10/10/2019 às 21:27 10/10, 2019 4 horas atrás, bruno ruan disse: posso considerar uma refeição fora da dieta como dia do lixo? dia do lixo prejudica os resultados. mas dias em restrição tbm não é muito recomendado ate pelo proprio site. amanha irei assistir um filme e queria depois comer um yakissoba que nao como tem tres meses. mas estou preocupado com a dieta, que low carb. mas será que apenas uma refeiçao fora da dieta prejudica? 5 refeiçoes na dieta e uma fora prejudica? que isso, cara...com certeza pode comer até o dia todo, é impossível teu corpo armazenar o que tu perdeu em todo esse tempo, em um mísero cheating day. nem que tu coma 30 mil calorias, vomite e coma mais 20 mil. seja feliz um pouco, 3 meses sem sair da dieta? Hadoooouuuuken!
Crie uma conta ou entre para comentar