Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo (Cipionato + Oxandrolona)


Posts Recomendados

Amigos, boa noite! Sempre acompanhei o fórum, porém nunca comentei ou postei nada, mas dessa vez criei coragem, devido estar próximo de emburacar em mais um ciclo. Digo isso pois jaá ciclei anteriormente, fazendo o protocolo de 6 semanas com durateston, onde saí de 89kg para 105kg, no auge da retenção, mantendo até hoje 99kg, isso em 2017. Na época fiz exames pré e pós ciclo, sendo o pós 30 dias depois da última aplicação, onde pude perceber que os hormônios estavam todos normais (testo total teve pouca inibição, chegou em 456 ng/dl após o ciclo, testo livre, estradiol, prolactina, lh e fsh, tireóide, fígado, tudo certo).

Dessa vez, pela falta de durateston nas farmácias (evito ao máximo o uso de laboratórios undergrounds, até porque onde eu moro é difícil achar alguém que passe credibilidade na venda de landerlan, por exemplo, e não quero levar gato por lebre) optei pelo uso do cipionato, deposteron, juntamente com oxandrolona, a fim de eliminar a retenção e baixar um pouco mais o BF.

 

A estrutura do ciclo ficaria assim:

8 semanas

DEPOSTERON 400mg/semana. 

Oxandrolona 40mg por dia.

 

1-8: 400mg Deposteron EMS/semana (aplicações segunda e quinta)

4-8: 40mg Oxandrolona TSD

 

Perfil: 

Idade: 26 anos

Altura: 1,89m
Tempo de musculação: Aproximadamente 7 anos líquidos [parei e voltei algumas vezes, bem como tive que adequar ao meu segundo esporte (jiu-jítsu) em algumas oportunidades].

Objetivo: Ganhos secos e diminuição do BF

Peso: 99kg

BF: 12% de acordo com o protocolo pollock 7 dobras e 15 com a bioimpedância, o qual levei mais fé.

 

Treino e dieta bem estruturados, nessa parte eu realmente não preciso de ajuda por enquanto.

 

TPC: A princípio vou encomendar proviron Bayer de fora, para garantir que a libido não suma, os demais vou esperar os exames pós ciclo, visto que da última vez não precisei de nada, mas mesmo assim, já tenho quem consiga rapidamente anastrozol e tamoxífeno, inclusive o primeiro para usar intra ciclo, se for o caso, isso em se tratando de fármaco, fora os suplementos de ômega 3, vit D, C, E e etc.

 

A dúvida é mais em relação a estrutura do ciclo, sei que é pequeno, dose baixa de oxandrolona, mas prefiro começar por baixo e aumentar, se for o caso. Sei também que vão dizer que não é a melhor escolha de testo para ganhos secos, porém diziam a mesma coisa com o durateston, e percebi sim definição, mesmo com a retenção, então prefiro abrir mão da estética um pouco nesse caso, utilizando algo de procedência do que arriscar injetando óleo de cozinha de vagabundo que gosta de dar tombo nos outros.

Acham que estou indo pelo caminho certo?

 

Estou aberto a sugestões, forte abraço!

Editado por Samurai dos veneno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Samurai dos veneno disse:

 para ganhos secos,

Testo é testo, não tem essa de testo específica pra secar...

10 horas atrás, Samurai dos veneno disse:

4-8: 40mg Oxandrolona TSD

Pouquíssima efetividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Samurai dos veneno disse:

optei pelo uso do cipionato, deposteron, juntamente com oxandrolona, a fim de eliminar a retenção e baixar um pouco mais o BF.

 

A estrutura do ciclo ficaria assim:

8 semanas

DEPOSTERON 400mg/semana. 

Oxandrolona 40mg por dia.

 

1-8: 400mg Deposteron EMS/semana (aplicações segunda e quinta)

4-8: 40mg Oxandrolona TSD

 

1-10 Cipionato 500mg/semana,

1-10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

7-14 Oxandrolona 40-50-60-70-80-80-80-80mg/dia,

 

Testo é testo,  para evitar retenção é controle na dieta e E2 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 minutos atrás, Bamor disse:

 

1-10 Cipionato 500mg/semana,

1-10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

7-14 Oxandrolona 40-50-60-70-80-80-80-80mg/dia,

 

Testo é testo,  para evitar retenção é controle na dieta e E2 .

 

Sobre a oxandrolona, talvez não seria válido iniciar antes com as 40mg TSD e depois ir aumentando?

Anastrazol fico meio cabreiro de utilizar logo no início pois o estradiol também faz parte do anabolismo. Lembro que li um relato aqui uma vez de um camarada que usou anastro desde o início do ciclo e não teve ganho nenhum, aí disseram que o estradiol pode ter sido muito inibido ou algo do tipo.

23 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Testo é testo, não tem essa de testo específica pra secar...

Pouquíssima efetividade

Reza a lenda que o enantato junto com propionato seriam as testos que causam menos retenção, como nunca usei nenhuma das duas não posso opinar. Cipionato dizem que retém um pouco mais que as outras, também não sei dar certeza pois nunca utilizei. Durateston deu um pouco de retenção mas nada absurdo a meu ver...

 

 

Proviron na TPC, acham válido?

Cipionato de farmácia não dá pra fazer 500mg/semana, ou é 400 ou é 600... Guardar frasco aberto nem rola.

47 minutos atrás, Stein disse:

 4 semanas com 40 mg de oxan seria pouco efetivo.

Obrigado guerreiro. Seria interessante começar por essa dose para saber como o corpo reage?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Samurai dos veneno disse:

 

 

Sobre a oxandrolona, talvez não seria válido iniciar antes com as 40mg TSD e depois ir aumentando?

Anastrazol fico meio cabreiro de utilizar logo no início pois o estradiol também faz parte do anabolismo. Lembro que li um relato aqui uma vez de um camarada que usou anastro desde o início do ciclo e não teve ganho nenhum, aí disseram que o estradiol pode ter sido muito inibido ou algo do tipo.

 Reza a lenda que o enantato junto com propionato seriam as testos que causam menos retenção, como nunca usei nenhuma das duas não posso opinar. Cipionato dizem que retém um pouco mais que as outras, também não sei dar certeza pois nunca utilizei. Durateston deu um pouco de retenção mas nada absurdo a meu ver...

 

 

Proviron na TPC, acham válido?

Cipionato de farmácia não dá pra fazer 500mg/semana, ou é 400 ou é 600... Guardar frasco aberto nem rola.

Obrigado guerreiro. Seria interessante começar por essa dose para saber como o corpo reage?

400mg de cipionato de farmácia as vezes pode dar mais resultado que 600mg de lab. Muitos labs vendem testo subdosada, experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Samurai dos veneno disse:

 

 

Sobre a oxandrolona, talvez não seria válido iniciar antes com as 40mg TSD e depois ir aumentando?

Anastrazol fico meio cabreiro de utilizar logo no início pois o estradiol também faz parte do anabolismo. Lembro que li um relato aqui uma vez de um camarada que usou anastro desde o início do ciclo e não teve ganho nenhum, aí disseram que o estradiol pode ter sido muito inibido ou algo do tipo.

Reza a lenda que o enantato junto com propionato seriam as testos que causam menos retenção, como nunca usei nenhuma das duas não posso opinar. Cipionato dizem que retém um pouco mais que as outras, também não sei dar certeza pois nunca utilizei. Durateston deu um pouco de retenção mas nada absurdo a meu ver...

 

 

Proviron na TPC, acham válido?

Cipionato de farmácia não dá pra fazer 500mg/semana, ou é 400 ou é 600... Guardar frasco aberto nem rola.

Obrigado guerreiro. Seria interessante começar por essa dose para saber como o corpo reage?


O estradiol realmente é anabólico, mas o cara falar que não ganhou nada por causa do IA é mentira. Não fez dieta e não treinou direito. 
 

O quê retém é dieta e falta de cárdio, não o éster que está ligado a testosterona. 
 

Você pode guardar os 100mg que sobraram em uma seringa, ela é estéril. Mas eu começaria em 400mg/sem mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...