Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 CICLO ENANTATO + OXANDROLONA


Posts Recomendados

Fala galera, preciso da ajuda de vocês pra avaliar um ciclo que irei fazer daqui a duas semanas mais ou menos, tenho cerca de 5 anos de treino, sendo eles uns 3 anos treinando sério e fazendo dieta de maneira correta... Devido a faculdade fiquei 5 meses parado e estou voltando aos treinos agora e quero dar um up. Já joguei uma oxan uma vez mas foi uma dose bem de boa, então considero esse o primeiro ciclo.

- Idade: 19 anos

- Altura: 1,80

- Peso: atualmente 79kg

- Percentual de gordura(BF): acredito que cerca de 12%

- Tempo de treino: 5 anos com atual pausa de 5 meses

- Objetivo: recuperar ganhos perdidos e ir além deles

- Estrutura do ciclo:

1-10 250mg/sem enantato

5-10 60mg/dia oxandrolona

Aceito dicas sobre anastrozol intra ciclo

-Tpc: estou aceitando dicas também, por enquanto só estou pensando em tomar tamoxifeno.

 

Ah, antes de parar os treinos eu estava pensando 90 kg mais ou menos, então perdi bastante peso, estava um pouco retido, mas nada demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resumindo, você tá afobando!

 

Treine um tempo e deixe sua memória muscular agir... Depois você pensa em mandar os AES...

 

Galera ansiosa, acha que é do dia pra noite "chegar no shape" e só o que ganha é uma retenção e um monte de colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Resumindo, você tá afobando!

 

Treine um tempo e deixe sua memória muscular agir... Depois você pensa em mandar os AES...

 

Galera ansiosa, acha que é do dia pra noite "chegar no shape" e só o que ganha é uma retenção e um monte de colaterais.

 

Eu queria mostrar uns caras naturais que eu conheço nas academias que treinam há 3 anos e estão maiores e mais maduros que esse pessoal aí que gosta de usar no modo CARAL**.

Mal chegam e já querem sentar na janela, aí bota um shape meia bosta, e para mais 1 ano de treinar, volta e retoma esse ciclo vicioso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...