Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Benefício em mais aplicações?

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, BSantana disse:

Mas tu hein?!

Só no útil com o agradável. kkkk

Sério que vocês aspiram?

kkkk

Meu treinador disse que não precisa no glúteo e no deltóide, mas TODOS os vídeos que vi com farmacêutico profissional recomendam aspirar. Ai sei la :S 

Postado
10 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Meu treinador disse que não precisa no glúteo e no deltóide, mas TODOS os vídeos que vi com farmacêutico profissional recomendam aspirar. Ai sei la :S 

KKK se um dia você começar a não aspirar e ficar nervoso durante uma aplicação, vai se cagar de medo, pressão vai abaixar e vai pensar que é o seu fim.

Experiência boa, :D 

Quem são estes vibrantes guerreiros?
Estes homens valentes quem são?
Da Marinha leais fuzileiros,
combatentes de armas na mão.

Postado
2 horas atrás, BSantana disse:

Mas tu hein?!

Só no útil com o agradável. kkkk

Sério que vocês aspiram?

kkkk

Pra que correr um risco pra economizar, chutando alto 10 segundos?

Postado
Em 19/09/2019 em 15:17, danielctb disse:

Eu sempre apliquei revezando vastos e glúteo direito a anos, sempre de boa.

Mas de uns meses pra cá, tá foda. Aperto o embolo com tanta força que dói o dedo, é foda...

Só não consigo auto aplicar no glúteo esquerdo, aí tem que ser ninja

Parceiro, varie mais spots. E para aplicar onde não alcança, faça alongamentos. Acredite, não é pela aplicação, é pela segurança contra lesões no treino. E de quebra ainda te ajuda ao aplicar. :) 

Postado

Então. Eu aplico nas duas coxas e na nádega direita. 

Pior que ciclo a anos, com aplicações sempre nesses locais e nunca deu nada. Agora parece uma pedra na hora de injetar o óleo.

Postado
1 minuto atrás, danielctb disse:

Então. Eu aplico nas duas coxas e na nádega direita. 

Pior que ciclo a anos, com aplicações sempre nesses locais e nunca deu nada. Agora parece uma pedra na hora de injetar o óleo.

Eu fazia isso no começo. Mas no vasto eu tive que dar um tempo por vários meses porque o tecido simplesmente começou a fibrar. Agora tá suave de novo, mas já aprendi (quero dizer, criei coragem) a aplicar no peito, dorsais, panturrilhas, braços, delts... Só faltam os trapézios, mas vou começar em breve.

Em 02/09/2019 em 16:31, Carllos Godyr disse:

Fala pessoal tudo bem?

Hoje tive uma dúvida que não consegui sanar com pesquisa.

Sabemos que cada droga tem sua meia vida e blá blá, que podemos aplicar enantato de testosterona seg e qui ou ter e sex e e tals.

Mas a minha dúvida é a seguinte, existe algum benefício de dividir a droga em mais aplicações?

Se eu aplicar por exemplo seg, quarta e sexta, terei mais estabilidade da droga? Ou menos retenção, aromatização? Existe um benefício nisso ou tanto faz e a pessoa só vai tomar mais agulhadas?

#edit

Achei um post do @Saintgraal sobre aplicações diárias que sanou minhas dúvidas.

Você já tem a resposta, mas vou te dar uma ideia: ésteres mais longos (a partir de enantato) eu sempre aplico dsdn. Ésteres curtos (prop, acetato) eu aplico tsd.

Postado

TSD é o melhor método... Quanto menos variação menor é o colateral. Boldenona UND pode aplicar duas vezes na semana sem problemas.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.