Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Benefício em mais aplicações?


Posts Recomendados

Fala pessoal tudo bem?

 

Hoje tive uma dúvida que não consegui sanar com pesquisa.

 

Sabemos que cada droga tem sua meia vida e blá blá, que podemos aplicar enantato de testosterona seg e qui ou ter e sex e e tals.

 

Mas a minha dúvida é a seguinte, existe algum benefício de dividir a droga em mais aplicações?

 

Se eu aplicar por exemplo seg, quarta e sexta, terei mais estabilidade da droga? Ou menos retenção, aromatização? Existe um benefício nisso ou tanto faz e a pessoa só vai tomar mais agulhadas?

 

#edit

 

Achei um post do @Saintgraal sobre aplicações diárias que sanou minhas dúvidas.

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Fala maninho,

 

estava com essa mesma dúvida. Faço consultoria com o Jason, e ele me prescreveu DSDN. Quando o questionei, ele disse que prefere dessa forma pela estabilidade plasmática. Reforçou dizendo que existe menor probabilidade de efeitos colaterais como gineco, queda de cabelo, acne, etc... 

 

Espero ter ajudado. 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Fala maninho,

 

estava com essa mesma dúvida. Faço consultoria com o Jason, e ele me prescreveu DSDN. Quando o questionei, ele disse que prefere dessa forma pela estabilidade plasmática. Reforçou dizendo que existe menor probabilidade de efeitos colaterais como gineco, queda de cabelo, acne, etc... 

 

Espero ter ajudado. 

 

abs

Curiosidade quanto $$ que está pagando ?

Descupa pela pergunta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2019 em 16:31, Carllos Godyr disse:

Fala pessoal tudo bem?

 

Hoje tive uma dúvida que não consegui sanar com pesquisa.

 

Sabemos que cada droga tem sua meia vida e blá blá, que podemos aplicar enantato de testosterona seg e qui ou ter e sex e e tals.

 

Mas a minha dúvida é a seguinte, existe algum benefício de dividir a droga em mais aplicações?

 

Se eu aplicar por exemplo seg, quarta e sexta, terei mais estabilidade da droga? Ou menos retenção, aromatização? Existe um benefício nisso ou tanto faz e a pessoa só vai tomar mais agulhadas?

 

#edit

 

Achei um post do @Saintgraal sobre aplicações diárias que sanou minhas dúvidas.

 

Eu tinha uma dúvida parecida.

Vi que muitos criam protocolos de Enantato por exemplo com aplicações somente na seg e quin. Eu indaguei o coach se eu não podia fazer a divisão "certa", ao invés de aplicar Seg e qui eu aplicaria DS2DN, ficando por exemplo: Seg, Quinta, Domingo, Quarta...

Ele me disse que dá forma DS2DN seria melhor usando o mesmo argumento do amigo acima @AlexandreMM89

18 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

pela estabilidade plasmática.

.

Então eu uso disso para todos os tipos de Ésteres, obedecendo a meia-vida de cada. 

Agora sobre a questão de menos colaterais, fiquei curioso em saber mais, vou estudar.

Obrigado por me deixarem curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, BSantana disse:

 

Eu tinha uma dúvida parecida.

Vi que muitos criam protocolos de Enantato por exemplo com aplicações somente na seg e quin. Eu indaguei o coach se eu não podia fazer a divisão "certa", ao invés de aplicar Seg e qui eu aplicaria DS2DN, ficando por exemplo: Seg, Quinta, Domingo, Quarta...

Ele me disse que dá forma DS2DN seria melhor usando o mesmo argumento do amigo acima @AlexandreMM89

.

Então eu uso disso para todos os tipos de Ésteres, obedecendo a meia-vida de cada. 

Agora sobre a questão de menos colaterais, fiquei curioso em saber mais, vou estudar.

Obrigado por me deixarem curioso.

Ele foi categórico em afirmar que é por questão de saúde. 

 

Mas já que estamos falando disso, sabe dizer o que especificamente "estabilidade plasmática" significa nesse contexto? 

43 minutos atrás, ALAN SARMS disse:

Curiosidade quanto $$ que está pagando ?

Descupa pela pergunta ...

250 mensal ou 600 o trimestre... 

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Ele foi categórico em afirmar que é por questão de saúde. 

 

Mas já que estamos falando disso, sabe dizer o que especificamente "estabilidade plasmática" significa nesse contexto? 

250 mensal ou 600 o trimestre... 

Obrigado Mano ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Ele foi categórico em afirmar que é por questão de saúde. 

 

Mas já que estamos falando disso, sabe dizer o que especificamente "estabilidade plasmática" significa nesse contexto? 

250 mensal ou 600 o trimestre... 

E porque voce mantem uma quantidade mais estavel da droga no sangue por estar sempre aplicando tem menos picos e menos crashs , e geralmente oq gera os colaterais indesejados sao esses picos e crashs , tem gente que se aplica todos os dias e relata ate menor necessidade de ia e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...