Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer o meu primeiro ciclo, pretendo subir nos palcos 2020, me ajudem em dicas?


Posts Recomendados

Pessoal, oi

Estou afim de fazer meu primeiro ciclo, treino a um ano e pouco, faço dieta, treino bem, e pretendo subir nos palcos em 2020, estou pensando em usar Deposteron, somente, com o intuito de ganhar massa, poderia sim usar Deca, mas eu pelo que vi sobre o Deposteron, ele é mais tranquilo e também mais simples de arrumar.

 

Minha idade é 21 Anos

Tenho 1,73 de altura 

Meu peso é de 75 KG

Estou um pouco barriguinho, mas nada preocupante.

Qual a dosagem seria interessante fazer?

Sei que é um Hormonio de meia longa vida, vai durar ai seus 15 dias mais ou menos no organismo, entao pretendo fazer de 15 em 15 ou 10 em 10 Dias.

Ah, e também estava vendo sobre o Lipostabil, queria acelear um pouco a perda de gordura localizada, ja tive um corpo relativamente bom, definido, bem cortado com volume aparente, mas parei de malhar por 6 meses, e to voltando, faz uns 2 meses que voltei.

Me ajudem, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Cara, faça exames - procure no blog do Leandro Twin sobre quais exames são realmente necessários antes de iniciar um ciclo - antes, durante e depois. Procure estudar melhor sobre dosagem e colaterais, principalmente controle de estradiol e prolactina durante e pós (na TPC). Não é porque a meia vida é muito longa que o melhor método seja aplicação no fim dela. Shots com intervalos curtos e regulares com dosagens mais baixas tendem a ser mais benéfico pro eixo hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...