Postado 26/07/2019 às 16:54 07/26, 2019 boa tarde galera, estou pra iniciar um ciclo de enantato+ bold+ stano (oral), com duração de 10 semanas. atualmente estou com 74k e 8% de bf e estou com algumas duvidas desde já obrigado ESTRUTURA DO CICLO 1-10 enantato 500mg semana (segunda e sexta) 1-10 boldenona 600mg semana (segunda e sexta) 6-10 stano oral 40 mg dia TPC TAMOXFENO SILIMARINA TRIBULUS MULTIVITAMÍNICO DUVIDAS: quanto tempo depois posso iniciar o tpc ? quantidade que devo tomar as coisas no tpc ? silimarina intra ciclo começando junto com stano o que acham ?
Postado 26/07/2019 às 17:26 07/26, 2019 30 minutos atrás, gabriel lourenço disse: quanto tempo depois posso iniciar o tpc ? quantidade que devo tomar as coisas no tpc ? silimarina intra ciclo começando junto com stano o que acham ? Com bolde na jogada, pode iniciar 35 a 40 dias depois da última aplicação. Eu faria 3 semanas com 50mg clomid + 40mg tamoxifeno, seguidas por mais 3 semanas só com 20mg tamoxifeno. Não se usa silimarina junto de orais. Usa-se antes, depois ou antes e depois. Nunca junto. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/07/2019 às 17:34 07/26, 2019 Autor entendi. entao do clomid tive pesquisando e vi contra indicações pra quem tem problema de visao que é meu caso ai nao optei . ai tomaria o tamoxifeno de segunda a segunda ? em questao ao tribulus me indicaram tomar ja na ultima semana do ciclo oq acha ?
Postado 26/07/2019 às 17:46 07/26, 2019 11 minutos atrás, gabriel lourenço disse: entendi. entao do clomid tive pesquisando e vi contra indicações pra quem tem problema de visao que é meu caso ai nao optei . ai tomaria o tamoxifeno de segunda a segunda ? em questao ao tribulus me indicaram tomar ja na ultima semana do ciclo oq acha ? Não é o caso de quem tem problema de visão. A questão é que em algumas pessoas, com doses mais altas e por mais tempo (100mg - 30 dias ou mais) ele pode causar embaçamentos na visão, que normalmente são reversíveis. Sim, ingere-se todo dia de segunda a segunda. Tribullus só serve pra você gastar seu dinheiro. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/07/2019 às 17:55 07/26, 2019 Autor Aah sim entendi vou fazer isso entao no tpc muito obrigado. Ja aproveitando como esta o ciclo oq achou ?
Postado 26/07/2019 às 17:57 07/26, 2019 1 minuto atrás, gabriel lourenço disse: Aah sim entendi vou fazer isso entao no tpc muito obrigado. Ja aproveitando como esta o ciclo oq achou ? O protocolo está OK. Se tu tens esse BF baixo mesmo, basta comer BEM, mas contando corretamente os macros e as calorias, treinar e descansar bem. Dá pra ganhar um bom volume muscular mantendo uma qualidade ótima. Se essa foto é atual, você precisa focar muito em ombros, costas, peito e braços, nessa sequência. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/07/2019 às 18:14 07/26, 2019 Autor Passo com uma nutricionista tem a dieta td certo. Questão do treino ja mudei pra exatamente nesses focos. Logo mais posta mais fotos e vou falando do ciclo como esta. Mas vlw msm tmj
Postado 27/07/2019 às 14:49 07/27, 2019 21 horas atrás, gabriel lourenço disse: 1-10 enantato 500mg semana (segunda e sexta) 1-10 boldenona 600mg semana (segunda e sexta não seria seg e quinta ou terça e sexta ?
Postado 27/07/2019 às 16:07 07/27, 2019 Vai relatar? Editado 27/07/2019 às 16:24 07/27, 2019 por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições) https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 27/07/2019 às 18:51 07/27, 2019 Autor 2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Vai relatar? Sim irei, nessas semana realizarei av fisica e ja posto aqui tbm 4 horas atrás, yCARE- disse: não seria seg e quinta ou terça e sexta ? Isso correto sera segunda e quinta
Crie uma conta ou entre para comentar