Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

18 minutos atrás, RCP1304 disse:

Se for vendedor de instagram que patrocina atleta e tal, pode ter certeza que é falso, os atletas recebem outra coisa, eles vendem qualquer porcaria por algum tempo até a fama de produto ruim pegar, ai eles mudam o nome do negocio e fazem isso tudo de novo num ciclo eterno.

Digamos que no site de um fabricante famoso eles indiquem os vendedores "autorizados" deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, sandro corbetta disse:

Digamos que no site de um fabricante famoso eles indiquem os vendedores "autorizados" deles.

 

Se for o contato oficial da landerlan, pode ir sem medo, a que eu usei foi landerlan original também, 30mg por dia e achei melhor do que 300mg de trenbolona.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sandro corbetta disse:

Digamos que no site de um fabricante famoso eles indiquem os vendedores "autorizados" deles.

baixa o aplicativo do landerlan na playstore

Se vc for pegar em mãos verifique se é original, caso ao contrario, vai ter que ir na fé kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Defusionx disse:

baixa o aplicativo do landerlan na playstore

Se vc for pegar em mãos verifique se é original, caso ao contrario, vai ter que ir na fé kkk

Essa merda buga direto, o meu só consegui verificar quase no final do ciclo, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RCP1304 disse:

 

Se for o contato oficial da landerlan, pode ir sem medo, a que eu usei foi landerlan original também, 30mg por dia e achei melhor do que 300mg de trenbolona.

 

amigo, é engraçado você falar que achou 30mg de ox melhor que 300mg de trembolona... HUAHUAHUAHU certamente sua trembo era fake então...

as duas não tem nem comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

amigo, é engraçado você falar que achou 30mg de ox melhor que 300mg de trembolona... HUAHUAHUAHU certamente sua trembo era fake então...

as duas não tem nem comparação.

 

Não é não amigo, fonte super segura que só vende pra conhecido, varios conhecidos usando a mesmo trenbo com resultado de trenbo e colateral tb.

problema é que nego acha que trenbo é o soro do capitão america, quando na verdade é só mais uma droga, unico diferencial dela é o aumento do IGF-1 mesmo.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RCP1304 disse:

 

Não é não amigo, fonte super segura que só vende pra conhecido, varios conhecidos usando a mesmo trenbo com resultado de trenbo e colateral tb.

problema é que nego acha que trenbo é o soro do capitão america, quando na verdade é só mais uma droga, unico diferencial dela é o aumento do IGF-1 mesmo.

 

concordo que é só uma droga e que não é soro mágico, mas se você acha mesmo isso, precisa se informar mais, o que não falta é artigo cientifico e conteúdo sobre...

estimasse que a trembo é no mínimo 300% mais anabólica que uma simples oxandrolona... 5x mais que a própria testosterona...

obviamente sendo uma droga tão potente, os colaterais podem ser equivalentes...

mas não vou entrar em discussão sobre isso, já vi que está decidido a acreditar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

concordo que é só uma droga e que não é soro mágico, mas se você acha mesmo isso, precisa se informar mais, o que não falta é artigo cientifico e conteúdo sobre...

estimasse que a trembo é no mínimo 300% mais anabólica que uma simples oxandrolona... 5x mais que a própria testosterona...

obviamente sendo uma droga tão potente, os colaterais podem ser equivalentes...

mas não vou entrar em discussão sobre isso, já vi que está decidido a acreditar nisso.

 

Sim, eu leio sobre AES desde 2015, também pensava que 300mg fosse ter mais resultado, mas tem que ver que eu estou usando apenas 300mg de enantato com 300mg de trenbo, e pelo que eu vejo aqui, geralmente quem usa trenbo já está usando perto das 2g de hormônio no ciclo.

 

ps: Eu faço blast and cruise desde o ano passado, não faço ciclo, proximo blast eu vou fazer um cutting e vou testar trenbo com oxan.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 minutos atrás, RCP1304 disse:

 

Sim, eu leio sobre AES desde 2015, também pensava que 300mg fosse ter mais resultado, mas tem que ver que eu estou usando apenas 300mg de enantato com 300mg de trenbo, e pelo que eu vejo aqui, geralmente quem usa trenbo já está usando perto das 2g de hormônio no ciclo.

 

ps: Eu faço blast and cruise desde o ano passado, não faço ciclo, proximo blast eu vou fazer um cutting e vou testar trenbo com oxan.

 

Rapaz, daí você vai fibrar. Trembo é bom pra caralho, com oxan, que é melhor ainda, vai ficar show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só em falar de 2g de hormônio já me da um frio na espinha

eu to analisando fazer o uso da trembo daqui uns 3 meses, finaizando ciclo da ox, dar 1 mês pra dar uma ajeitada em tudo e mandar... mas é foda... medo. huahuauhahuhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...