Postado 1/07/2019 às 22:50 07/1, 2019 Fala galera, to treinando abc2x a 1 ano e consegui bons resultados, porém queria dar uma mudada meu treino Oq acham desse ABCD? No caso, eu faria de forma sequencial, de seg a sábado (ABCDAB - descanso - CDABCD - descanso - etc...) A: Peito e Ombro B: Costas e trapézio C; Pernas D; Tríceps e Bíceps
Postado 2/07/2019 às 11:54 07/2, 2019 12 horas atrás, Lightweight disse: Fala galera, to treinando abc2x a 1 ano e consegui bons resultados, porém queria dar uma mudada meu treino Oq acham desse ABCD? No caso, eu faria de forma sequencial, de seg a sábado (ABCDAB - descanso - CDABCD - descanso - etc...) A: Peito e Ombro B: Costas e trapézio C; Pernas D; Tríceps e Bíceps Acho que precisa detalhar mais o treino... Exercícios, séries reps etc É tipo falar " vou ganhar dinheiro" sem dizer como. Mas sua ideia de fazer sequencial flopa toda vez que o treino A for logo no outro dia após o D. A menos que seja um treino my little poney, nunca vai rolar um treino bom de peito e ombro logo após bíceps e tríceps. Vai chegar no dia de peito sem tríceps pra empurrar... Faça ABCD na semana, deixando a quarta como dia off e o fds TB off Nos dias off faça cardio. E nos dias de treino, treine forte e sério... Faça treinos que te façam merecer as bolas que tem. Daqueles de fazer nascer cabelo no peito Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 4/07/2019 às 21:03 07/4, 2019 Em 01/07/2019 em 19:50, Lightweight disse: Fala galera, to treinando abc2x a 1 ano e consegui bons resultados, porém queria dar uma mudada meu treino Oq acham desse ABCD? No caso, eu faria de forma sequencial, de seg a sábado (ABCDAB - descanso - CDABCD - descanso - etc...) A: Peito e Ombro B: Costas e trapézio C; Pernas D; Tríceps e Bíceps Assim como você, estou querendo fazer um treino ABCD sequencial e acho que essas divisões são melhores: *Opção 1 A - Peito e Ombro B - Bíceps, Tríceps e Antebraço C - Pernas e Panturillha D - Dorsal, Posterior de Ombro e Trapézio ----------------- *Opção 2 A - Peito e Tríceps B - Costas e Bíceps C - Ombro e Trapézio D - Pernas e Panturillha
Crie uma conta ou entre para comentar