Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor horrivel no ante braço


Nicolasmello

Posts Recomendados

Me ajudem, há duas semanas estou sentindo uma dor no ante braço esquerdo, no treino de braço, é uma dor rente ao osso, mas não é epicondelite,  quando solto a barra da uma fisgada horrivel, já tentei trocar a barra reta pela w mas continuo sentindo... parei de fazer rosca scott, estou tomando anti inflamatório, ontem cheguei a sentir dor ao fazer supino também.. HELP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde Irmão,tu já sabe que o certo seria ir no médico né? maas como provavelmente tu não vai,vamos lá,essa dor surgiu aos poucos e foi piorando ou surgiu de uma hora pra outra em algum movimento/exercício? doi somente treinando ou durante os afazeres do dia a dia tmb? 

PS: Não sou médico,fisioterapeuta nem nada viu mano kkk,mas como já tive ALGUMAS lesões,de repente posso ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2019 em 13:35, RangelRS disse:

Boa tarde Irmão,tu já sabe que o certo seria ir no médico né? maas como provavelmente tu não vai,vamos lá,essa dor surgiu aos poucos e foi piorando ou surgiu de uma hora pra outra em algum movimento/exercício? doi somente treinando ou durante os afazeres do dia a dia tmb? 

PS: Não sou médico,fisioterapeuta nem nada viu mano kkk,mas como já tive ALGUMAS lesões,de repente posso ajuda.

Surgiu de uma hora pra outra, sinto só nos treinos mesmo a fisgada,  mas se aperto a região sinto a dor... eu sou destro, meu braço esquerdo é bem mais fraco que o direito,  sinto isso quando faço qualquer um unilateral, e acho que o problema começou quando aumentei o peso na rosca scott e na rosca direta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive essa dor ha mto tempo atras...é uma dor aguda como uma faca cortando o antebraço que apesar de intensa dura pouco tempo após soltar a barra.

 

No meu caso, tres fatores cooperaram pra isso:

 - antebraço fraco
 - mto peso e maior tensao sobre os antebraços e nao sobre o biceps

 - apertar em demasia a barra

 

Como eu corrigi:

 

 - Passei a fazer exercicios especificos para o antebraço, para fortalece-los

 - reduzi a carga para que eu pudesse sentir o peso no biceps e nao nos antebraços

 - parei de apertar a barra como se nao houvesse amanha, uso pegada falsa (polegar pra fora) e faço apenas um gancho com as maos

 

Mas como disseram, a vibe é ir ao medico, mas caso nao vá essas dicas devem te ajudar, espero que sim....tmj ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...