Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO


Posts Recomendados

6 horas atrás, JhonAugustto disse:

Obrigado glr , e detalhes ?por exemplo droga menos agressiva ? Por quanto tempo manter aplicação ?   o tpc , quais usar ? vi mt gente falando mal do tamoxifeno porem , ele ajuda mt a nao ter gineco né ? os outros dao esse suporte ?como tomar ?todo dia ?apos quanto tempo ? to procurando a maior quantidade de informações e antes de fazer irei tentar pelo menos pagar um consultoria online ...

Na minha opinião, o fármaco menos agressivo seria a testosterona. Há outros esteróides bem mais perigosos e com mais colaterais, a trembolona é um exemplo.

 

Não acho legal aplicar mais do que 400mg/600mg por semana de testosterona, até porque uma parte disso vai ser aromatizada e convertida em estrogenos...usa anastrozol (pesquisa as dosagens nos ciclos) para controlar esse eventual problema. Se quiser uma sugestão, aqui no forum tem inúmeros relatos de primeiros ciclos, da uma olhada na busca pra te ajudar...

 

Uma outra coisa pra elucidar, ginecomastia é desenvolvimento de mamas, lipomastia é um pouco de gordura acumulada sob as mamas...muita gente confunde e acha que tem ginecomastia mas não tem.

 

Para TPC, na minha opinião o tamoxifeno prejudica horrores a libido, eu usaria clomifeno, 50mg ao dia... 

 

Se for usar muita coisa, sugiro que faça exames pra ver como está sua saúde, porque as vezes a curto prazo não tem efeitos colaterais, mas a médio e longo prazo pode surgir algumas surpresas ...deveria fazer hemograma, lipograma, TGO/TGP, TSH, T3, T4, testosterona total e livre, estradiol, prolactina, etc.

 

Não existe nenhuma lei que determine que tu tenha que ciclar por 3 meses apenas, mas parece algo padronizado ao longo dos anos. Tem gente que fica nesses cruises "eternos" de 1 ano ou mais e sinceramente, não vejo mal nenhum, desde que não esteja com a saúde ferrada...

 

Sua testosterona não será mais produzida assim que começar a administrar qualquer esteróide  no seu corpo, por isso a TPC depois pra tentar fazer voltar o máximo ao normal. 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...