Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO


Posts Recomendados

Meu nome é Jhonathan tenho 21 anos , sou estudante de educação física e prático musculação porém faço dieta e etc...e como de costume acabei caindo na graça e resolvi querer ciclar , a dúvida está em qual seria o melhor para mim? Tenho 1,67 

73kg

13-15% Bf

 

Não tenho nenhuma dificuldade de manter dieta  , porém não tenho condição de pagar um endócrino, gostaria da opinião e ajuda de vcs  ,qual droga utilizar ? Frequência ,  oq usar no tpc  etc... #AdoteUmFrango

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, JhonAugustto disse:

Meu nome é Jhonathan tenho 21 anos , sou estudante de educação física e prático musculação porém faço dieta e etc...e como de costume acabei caindo na graça e resolvi querer ciclar , a dúvida está em qual seria o melhor para mim? Tenho 1,67 

73kg

13-15% Bf

 

Não tenho nenhuma dificuldade de manter dieta  , porém não tenho condição de pagar um endócrino, gostaria da opinião e ajuda de vcs  ,qual droga utilizar ? Frequência ,  oq usar no tpc  etc... #AdoteUmFrango

 

 

17 minutos atrás, JhonAugustto disse:

Meu nome é Jhonathan tenho 21 anos , sou estudante de educação física e prático musculação porém faço dieta e etc...e como de costume acabei caindo na graça e resolvi querer ciclar , a dúvida está em qual seria o melhor para mim? Tenho 1,67 

73kg

13-15% Bf

 

Não tenho nenhuma dificuldade de manter dieta  , porém não tenho condição de pagar um endócrino, gostaria da opinião e ajuda de vcs  ,qual droga utilizar ? Frequência ,  oq usar no tpc  etc... #AdoteUmFrango