Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO


Posts Recomendados

Meu nome é Jhonathan tenho 21 anos , sou estudante de educação física e prático musculação porém faço dieta e etc...e como de costume acabei caindo na graça e resolvi querer ciclar , a dúvida está em qual seria o melhor para mim? Tenho 1,67 

73kg

13-15% Bf

 

Não tenho nenhuma dificuldade de manter dieta  , porém não tenho condição de pagar um endócrino, gostaria da opinião e ajuda de vcs  ,qual droga utilizar ? Frequência ,  oq usar no tpc  etc... #AdoteUmFrango

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, JhonAugustto disse:

Meu nome é Jhonathan tenho 21 anos , sou estudante de educação física e prático musculação porém faço dieta e etc...e como de costume acabei caindo na graça e resolvi querer ciclar , a dúvida está em qual seria o melhor para mim? Tenho 1,67 

73kg

13-15% Bf

 

Não tenho nenhuma dificuldade de manter dieta  , porém não tenho condição de pagar um endócrino, gostaria da opinião e ajuda de vcs  ,qual droga utilizar ? Frequência ,  oq usar no tpc  etc... #AdoteUmFrango

 

 

17 minutos atrás, JhonAugustto disse:

Meu nome é Jhonathan tenho 21 anos , sou estudante de educação física e prático musculação porém faço dieta e etc...e como de costume acabei caindo na graça e resolvi querer ciclar , a dúvida está em qual seria o melhor para mim? Tenho 1,67 

73kg

13-15% Bf

 

Não tenho nenhuma dificuldade de manter dieta  , porém não tenho condição de pagar um endócrino, gostaria da opinião e ajuda de vcs  ,qual droga utilizar ? Frequência ,  oq usar no tpc  etc... #AdoteUmFrango

 

No ciclo eu prefiro não emitir muita opinião, porque já que você nunca usou acho inadequado eu ficar sugerindo, mas tem um pessoal aqui que está acostumado a estar em ON e OFF e podem te ajudar muito melhor...Há inúmeros relatos de primeiro ciclo no forum, caso você queira ler, basta usar a busca. Você só precisa ter cuidado se for usar fármacos que podem ser muito tóxicos pro fígado ( MetandienonaOximetolona),  esses fármacos são bem perigosos se abusar . Nunca faça ciclos sem um aporte de testosterona, pode ser em doses de 400mg/week ou 600mg/week porém sempre com intervalos. Independente do esteróide que você use, sua produção de testosterona vai ser suprimida, saiba disso. Sugiro que você faça exames antes e depois pra monitorar as condições do seu figado (TGO/TGP) e outros exames complementares, pra não correr riscos de causar sérios danos a sua saude como muitos fazem a longo prazo.  

 

TPC eu usaria Clomid (clomifeno), anastrozol OU exemestano se tiver um dinheiro sobrando.Sobre as dosagens, vai encontrar tantos protocolos nas pesquisas do forum...Não acho legal usar doses cavalares de clomifeno, por causa de eventuais efeitos adversos no humor, eu tomaria no máximo 50mg ao dia.  Há quem sugira Novaldex (Tamoxifeno) para PCT, tem alguns que até intercalam clomifeno com tamoxifeno, porém o tamoxifeno destruía sempre a minha libido...Fica de olho nisso. 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só alguém te vendo, sabendo sua rotina, tempo de treino, frequência, dieta, resultado de exames etc pra te indicar o ideal. Dê uma pesquisada no fórum, tem mt material. 

Leia sobre as formas de testosterona, seus efeitos, seus prós e contras, veja outros hormônios, leia sobre TPC, aromatização, enfim, não fique nessa paixão e busque conhecimento antes de fazer merdinha. (Fiz dois ciclos na minha vida, hj tenjo 26 anos, vai por mim, pesquise.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Benemeritos disse:

Só alguém te vendo, sabendo sua rotina, tempo de treino, frequência, dieta, resultado de exames etc pra te indicar o ideal. Dê uma pesquisada no fórum, tem mt material. 

Leia sobre as formas de testosterona, seus efeitos, seus prós e contras, veja outros hormônios, leia sobre TPC, aromatização, enfim, não fique nessa paixão e busque conhecimento antes de fazer merdinha. (Fiz dois ciclos na minha vida, hj tenjo 26 anos, vai por mim, pesquise.)

Você está certo... e esses carinhas de academia com 14,15 anos ciclando até com trembolona, a maioria nem sabe o que é GnRH, LH/FSH e depois não funcionam mais sexualmente e não sabem nem o porquê, não usam nada pra TPC...Já vi queixas assim na academia onde eu treinava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

Você está certo... e esses carinhas de academia com 14,15 anos ciclando até com trembolona, a maioria nem sabe o que é GnRH, LH/FSH e depois não funcionam mais sexualmente e não sabem nem o porquê, não usam nada pra TPC...Já vi queixas assim na academia onde eu treinava.

 

Infelizmente a informação serve não só pra ajudar, mas também para atrapalhar, depende de como a usam.

Esses garotos ficam vendo instagram de BBs e acham que podem ser iguais com um ano de treino e depois vão pagar um preço bem alto pra não ter nem mesmo um corpo atlético. No início do ano morreu um rapaz aqui na cidade, tinha 21 anos, usava T3, T4, clemb, sibutramina etc. Se der um google acha (foi em São Gonçalo/RJ).

 

Por isso pesquisei bastante antes de fazer os dois ciclos e mesmo assim errei. Estou em TPC de um com enantato e diana e vejo várias falhas que eu poderia ter evitado com mais experiência, mais pesquisa. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Benemeritos disse:

 

Infelizmente a informação serve não só pra ajudar, mas também para atrapalhar, depende de como a usam.

Esses garotos ficam vendo instagram de BBs e acham que podem ser iguais com um ano de treino e depois vão pagar um preço bem alto pra não ter nem mesmo um corpo atlético. No início do ano morreu um rapaz aqui na cidade, tinha 21 anos, usava T3, T4, clemb, sibutramina etc. Se der um google acha (foi em São Gonçalo/RJ).

 

Por isso pesquisei bastante antes de fazer os dois ciclos e mesmo assim errei. Estou em TPC de um com enantato e diana e vejo várias falhas que eu poderia ter evitado com mais experiência, mais pesquisa. Enfim...

Com certeza, tá cheio de cara no youtube mandando os outros pro cemitério. Eu respeito os bodybuilders que trilharam o caminho deles, o Paris, Franco, Schwarzenegger, Ferrigno, Cutler, Levrone, etc... Mas tem uns youtubers wannabe que fazem apologia a todo tipo de coisa, dai essa guriazada de 14, 15 segue esses caras e óbvio que vai dar problema. Clenbuterol é perigoso sim, principalmente quem associa isso a cafeina e acha que não tem efeitos colaterais..Tá cheio de gente que usa clenbuterol e fica perturbado depois, cheio de tremedeiras, suador, nauseas .Pra quê? Não vale os riscos e quase todo dia tem um novo tópico falando disso ou de DNP, que é mais perigoso ainda...Mais fácil cortar 300-500kcal da dieta ou fazer aeróbico. Sibutramina de tudo que você falou, ainda é o mais light...Já usei e ajudou nos primeiros dias.  

está em TPC por causa do enantato e do dianabol, é isso? dificilmente os danos são irreparáveis, a maior parte das pessoas se recupera bem... porém na bula do tamoxifeno, eles dizem que nas primeiras semanas há uma diminuição dos níveis de gonadotrofinas, é justamente o que você não quer... por isso eu fujo dele e só uso clomifeno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, matheuskr disse:

Com certeza, tá cheio de cara no youtube mandando os outros pro cemitério. Eu respeito os bodybuilders que trilharam o caminho deles, o Paris, Franco, Schwarzenegger, Ferrigno, Cutler, Levrone, etc... Mas tem uns youtubers wannabe que fazem apologia a todo tipo de coisa, dai essa guriazada de 14, 15 segue esses caras e óbvio que vai dar problema. Clenbuterol é perigoso sim, principalmente quem associa isso a cafeina e acha que não tem efeitos colaterais..Tá cheio de gente que usa clenbuterol e fica perturbado depois, cheio de tremedeiras, suador, nauseas .Pra quê? Não vale os riscos e quase todo dia tem um novo tópico falando disso ou de DNP, que é mais perigoso ainda...Mais fácil cortar 300-500kcal da dieta ou fazer aeróbico. Sibutramina de tudo que você falou, ainda é o mais light...Já usei e ajudou nos primeiros dias.  

está em TPC por causa do enantato e do dianabol, é isso? dificilmente os danos são irreparáveis, a maior parte das pessoas se recupera bem... porém na bula do tamoxifeno, eles dizem que nas primeiras semanas há uma diminuição dos níveis de gonadotrofinas, é justamente o que você não quer... por isso eu fujo dele e só uso clomifeno. 

Exatamente. 

Positivo, tpc só pelo enantato com diana. Prefiro não deixar restaurar de forma natural. Vi muitas pessoas contraindicando o clomid, mencinandos certos colaterais bem indesejados. Não gosto do tamoxifeno também, acho que tá tirando minha libido, mas é o que temos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, JhonAugustto disse:

Meu nome é Jhonathan tenho 21 anos , sou estudante de educação física e prático musculação porém faço dieta e etc...e como de costume acabei caindo na graça e resolvi querer ciclar , a dúvida está em qual seria o melhor para mim? Tenho 1,67 

73kg

13-15% Bf

 

Não tenho nenhuma dificuldade de manter dieta  , porém não tenho condição de pagar um endócrino, gostaria da opinião e ajuda de vcs  ,qual droga utilizar ? Frequência ,  oq usar no tpc  etc... #AdoteUmFrango

 

 

Começa só com testo de éster longo e um anastrozol em dose baixa pra controlar.

 

8 a 12 semanas de ciclo, 4 de intervalo, 6 de TPC. TPC serms padrão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Benemeritos disse:

Exatamente. 

Positivo, tpc só pelo enantato com diana. Prefiro não deixar restaurar de forma natural. Vi muitas pessoas contraindicando o clomid, mencinandos certos colaterais bem indesejados. Não gosto do tamoxifeno também, acho que tá tirando minha libido, mas é o que temos rs

Bom, tamoxifeno pra mim é devastador pra libido, passo longe...experiência cruel. Tive efeitos colaterais no humor com o clomifeno nos primeiros dias, depois parece ter sumido e ficaram os benefícios. De repente não machuca tentar o clomid, toma meio comprimido por dia...Pra mim foi a única coisa que realmente ajudou na minha libido, tentei tamoxifeno e raloxifeno sem sorte.

Vai encontrar relatos positivos também, o HULQUI usou um tempo antes de entrar em TRT e falou coisas boas sobre o clomid enquanto estava usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado glr , e detalhes ?por exemplo droga menos agressiva ? Por quanto tempo manter aplicação ?   o tpc , quais usar ? vi mt gente falando mal do tamoxifeno porem , ele ajuda mt a nao ter gineco né ? os outros dao esse suporte ?como tomar ?todo dia ?apos quanto tempo ? to procurando a maior quantidade de informações e antes de fazer irei tentar pelo menos pagar um consultoria online ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...