Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vou compartilhar minha duvida. Comecei o primeiro ciclo de deca e dura segunda feira, a algumas semanas eu fiz alguns exames e a saúde estava tudo certo. Apliquei 0,5 ml de cada na segunda e 0,5 ml hoje quinta feira, pretendo fazer mais uma semana de 1ml e depois subir pra 2ml /semana. Enfim, o que esta pegando é o seguinte, estou em duvida sobre o que tomar intra ciclo e ate mesmo pós. Inicialmente eu iria tomar tamox e salimarina desde o inicio mas lendo e vendo vídeos entendi que poderia ser desperdício, tomar caso sentir algo. Resumindo, é ideal começar o uso de algum protetor intra ciclo ?

Mesmo pesquisando a diferença entre anastrazol e tamoxifeno eu nao consegui definir qual o mais ideal no meu caso. Alguem poderia dar uma luz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Matheus, pelo visto você iniciou um ciclo sem nem ter certeza de como vai terminar ele, corajoso!

 

Eu imagino que você precise usar Anastrozol 0,5mg dia sim dia não até o final do ciclo, e já deveria estar fazendo isso.

Tamoxifeno e SILIMARINA normalmente são usados na TPC.

 

Vai ter sorte se sair desse ciclo sem nenhum problema! kkkkkkkk Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uso o anastrozol em caso de sensibilidade, senão não uso nada durante o ciclo. Agora estou na 8° semana de Deposteron e Deca e não precisei de nada. Só use se precisar mesmo.

Mas coloque aí como é seu ciclo em mg/ml, senão não dá pra ter nem noção.

 

Editado por danielctb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...