Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve galera, estou com uma dúvida e queria ver se alguém consegue me dar uma ajuda.

Fui fazer meus exames semana passada e meu estradiol e dht deram bem a cima, sendo que o dht esta até mais alto que a testo.

Estou usando só testanat 250 mg semana no momento, e de protetor estava mandando anastrozol 0,5 mg ds/dn.

Vou mudar o anastrozol para todo dia e comecei com proviron.

Queria saber se é normal essa conversão e aromatização da testo, e caso não o que posso fazer pra dar uma regulada?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, Gustavo Lddc disse:

Queria saber se é normal essa conversão e aromatização da testo

Sempre vai aromatizar, só controle com o IA.

Possivelmente 0,5mg não está segurando, troque ou aumente pra TSD ou 1mg DSDN...

 

22 minutos atrás, Gustavo Lddc disse:

comecei com proviron

Pra quê?

 

24 minutos atrás, Gustavo Lddc disse:

sendo que o dht esta até mais alto que a testo

Valores? Controle com fitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Leal disse:

Sempre vai aromatizar, só controle com o IA.

Possivelmente 0,5mg não está segurando, troque ou aumente pra TSD ou 1mg DSDN...

 

Pra quê?

 

Valores? Controle com fitos.

Proviron eu comecei pq estou no final do ciclo, vai estar relacionado com a tpc.

A testo de 1200 e o dht 1660

Na verdade queria saber se esse dht alto teria algum problema, tirando logico os inevitáveis colaterais, que no momento aparentemente só oleosidade da pela e talvez uma leve queda de cabelo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu dht sempre fica mais alto que minha testo...

em cruise (200mg de cipionato por semana), meu dht fica entre 1500 e 2200 e minha testo total fica entre 1000 e 1500..

com meio comprimido (0,5) de anastrozol por semana meu estradiol fica em 40

 

Já tentei usar dutasterida pra baixar o dht, em todas as doses, nenhuma baixou..

tentei finasterida e também não baixa meu dht (pelo menos não tem diferença nos exames)..

então não sei o que fazer.. mas por via das duvidas estou usando finasterida (mesmo não baixando o dht nos exames)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiago1337 disse:

meu dht sempre fica mais alto que minha testo...

em cruise (200mg de cipionato por semana), meu dht fica entre 1500 e 2200 e minha testo total fica entre 1000 e 1500..

com meio comprimido (0,5) de anastrozol por semana meu estradiol fica em 40

 

Já tentei usar dutasterida pra baixar o dht, em todas as doses, nenhuma baixou..

tentei finasterida e também não baixa meu dht (pelo menos não tem diferença nos exames)..

então não sei o que fazer.. mas por via das duvidas estou usando finasterida (mesmo não baixando o dht nos exames)

E vc sente algo diferente em resultado nos ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gustavo Lddc disse:

E vc sente algo diferente em resultado nos ganhos?

olha.. como falei, eu usei tanto a finasterida quanto a dutasterida e não baixou meu dht nos exames.. então se não baixou teoricamente também não diminuiu meu dht e tmb nao mudou meus resultados..

 

então de fato não senti nada de diferente nos resultados

 

se meu dht tivesse diminuido pela metade ou pelo menos pra 1/3 do que está, ai sim poderia dizer se tive resultado diferente nos ganhos, mas como não baixou, por obvio não senti nada de diferente nos ganhos

Editado por Tiago1337
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...