Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Lddc

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    88
  • Altura
    173
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gustavo Lddc

  1. Proviron eu comecei pq estou no final do ciclo, vai estar relacionado com a tpc. A testo de 1200 e o dht 1660 Na verdade queria saber se esse dht alto teria algum problema, tirando logico os inevitáveis colaterais, que no momento aparentemente só oleosidade da pela e talvez uma leve queda de cabelo.
  2. Salve galera, estou com uma dúvida e queria ver se alguém consegue me dar uma ajuda. Fui fazer meus exames semana passada e meu estradiol e dht deram bem a cima, sendo que o dht esta até mais alto que a testo. Estou usando só testanat 250 mg semana no momento, e de protetor estava mandando anastrozol 0,5 mg ds/dn. Vou mudar o anastrozol para todo dia e comecei com proviron. Queria saber se é normal essa conversão e aromatização da testo, e caso não o que posso fazer pra dar uma regulada?
  3. Cara eu tenho preferido no gluteo, bem mais de boa no meu caso, tanto pra aplicar, quanto com o incomodo da dor pos aplicação
  4. Agora não sei se troco só de marca ou de éster, galera que tomou enantato de outras marcas, são doloridos tb?
  5. Pois é, de 8 aplicações, 3 inflamaram, e não sei o que to fazendo de errado. No próximo certeza que vou mudar, landerlan pra mim está sendo contraproducente, mesmo que não infeccione fica bem dolorido uns 3/4 dias.
  6. Uma outra coisa curiosa aconteceu hj na aplicação do glúteo, pouco tempo depois surgiu tipo uns pontos de sangue perto do local que apliquei, como se fosse de sucção ou algo assim (sabe quando vc é criança e fica brincando preder copo na boca fazendo sucção e fica marcado? tipo isso). Umas 5 dessa marca. Não bastasse o cagaço da perna que ainda ta no processo de cura, mais essa. Já aconteceu com alguém?
  7. To cuidando, toda hr que vou no banheiro dou uma olhada kkk Aproveitando a deixa, hj seria treino de pernas. eu to como movimento meio limitado ainda, melhor fazer outro grupo ou será que da pra seguir de boa?
  8. Obrigado pela dica A minha foi 25x7, eu acho que um pouco foi o local, muito perto do quadrante inferior, desceu tudo pro joelho. Enquanto estava aplicando com ajuda não deu nada tb, fui fazer sozinho zicou.
  9. Tomara, enquanto estava só a dor eu estava tranquilo, mas ai com a vermelhidão fiquei cabreiro. Vou esperar mais um ou dois dias, se não parecer que esta melhorando vou no médico. vlw man.
×
×
  • Criar Novo...