Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina e whey depois do treino???


VictorSal

Posts Recomendados

Gente, tenho outra dúvida aqui, eu já tomo whey protein, e tenho uma dúvida...tem problema eu tomar 3g de creatina por dia? Não vai causar problemas? Levando em conta que tomo cerca de 3l de água diários. E em que hora eu tomo a creatina? Tem problema tomar as 3g de creatina no mesmo sheik com whey? Ou é melhor tomar separadamente? Como me

recomendariam? Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem problema em tomar 3g e eu aconselho aumentar isso aí pra no mínimo 5g ou 6g... Não vai causar problema algum e você pode tomar qualquer hora do dia, o importante é tomar. Pode tomar junto com seu shake de whey se quiser também, whatever...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3g é o mínimo, não precisa ter medo. Creatina é apenas um suplemento.

Eu sendo você tomaria 5g. Passei minha vida toda mandando 5g depois do treino, e pela manhã nos dias que não treinava.

 

Eu gostava de mandar depois do treino, pois usava com whey, ai facilitava.

Mas pode mandar qualquer hora do dia, creatina tem efeito acumulativo, pouco importa o horário que você vai usar. APENAS USE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luan Leal disse:

3g é o mínimo, não precisa ter medo. Creatina é apenas um suplemento.

Eu sendo você tomaria 5g. Passei minha vida toda mandando 5g depois do treino, e pela manhã nos dias que não treinava.

 

Eu gostava de mandar depois do treino, pois usava com whey, ai facilitava.

Mas pode mandar qualquer hora do dia, creatina tem efeito acumulativo, pouco importa o horário que você vai usar. APENAS USE!

Obg mano! Vou usar de manhã todos os dias então. Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...