Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo LGD 4033 aos 40 anos


Posts Recomendados

Buenas Pessoal,

 

Me submeti a uma cirurgia bariátrica onde acabou mudando minha vida, de sedentário e obeso passei a gostar de exercícios e claro procurar um shape que até então nunca tinha vontade de ter.

Ano passado antes da bariátrica tinha 116.9kg passados exatos 1 ano e 1 dia estou com 75.6 e bf de 11.7 segundo avaliação de dobras. Tenho 1,75 metros de altura.

Comecei a musculação 90 dias pó bariátrica, por recomendação médica porem em outubro tive que parar por causa de uma hérnia, cirurgia feita retomei as atividades em janeiro indo a fio 4x por semana na academia com acompanhamento de profissional da área. No final de março tive que fazer uma retirada de vesícula e mais um mês de molho....

Agora, com a liberação médica para voltar aos treinos quero tentar dar um "UP". Nesse tempo parado li muitas coisas e uma que me chamou a atenção foi o LGD4033 por ser teóricamente menos agressivo.

Minha questão é estou com 40 anos, bariátrico e sem vesícula(acho que não influi), posso fazer o seguinte ciclo:

1ª semana: 5 mg dia

2ª a 8ª semana: 10 mg dia

Academia 4x na semana

Dieta suplementada com Whey, creatina, glutamina e HMB.

Tenho dificuldade para comer, mas a intenção é bater 2g/kg dia.

Possuo um calculo renal de 0.3cm no rim direito.

 

Será que vale a pena a empreitada?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião, 9 meses de treino não é tempo suficiente pra atingir uma maturidade muscular ideal para ciclar.

Treina mais uns anos pra tentar o primeiro ciclo, eu faria isso.

Em 27/04/2019 em 15:12, MRMoraes disse:

glutamina

Isso aqui pra vc no momento é bem inútil, se já comprou, acaba o pote, depois não compra mais.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, A.Costa disse:

Na minha opinião, 9 meses de treino não é tempo suficiente pra atingir uma maturidade muscular ideal para ciclar.

Treina mais uns anos pra tentar o primeiro ciclo, eu faria isso.

Isso aqui pra vc no momento é bem inútil, se já comprou, acaba o pote, depois não compra mais.

 

Abraço!

Opa, valeu, na realidade a glutamina eu já estava utilizando, bom saber que não ajuda muito.

20 horas atrás, ErnaneFoz disse:

Que tipo de hérnia operou? Pergunto pq terei que operar hérnia inguinal.

Hérnia epigástrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...