Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Qui Comer No Pós?


marcos vinicius

Posts Recomendados

Publicidade

é verdade, depois do pós tardio, fui pra facu e dormi TODAS as aulas, não tava me aguentando de tanto sono..mas é bom, é meio relaxante até..vc fica lá de boa, nen dá bola pra nada..

e tem outra coisa estranha e bem engraçada..sempre depois de um treino intenso..depois dos dois shakes e do pós solido meu corpo fica quente, a vascularização fica melhor, e dá sede MUITA sede e por muito tempo, sempre termino meu pós umas 6:30 e essa sede louca dura até a hora q eu vou dormir, qse 1h da manha..axo bem engraçado isso ahahaha (e um pouco estranho, mas acredito q seja normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SONOLÊNCIA é piada de mau gosto !!! Ontem fiz pela 3a esse shake drupo. Após o 1o dei uma descansadinha na cama nos 25 minutos. Minha FC que deitado ficava entre 60-63 nessa descansada foi pra 55 ! Depois do segundo shake a descansadinha resultou em sono não programado de quase 2 horas !!! Nos outros dias usei 20g malto e depois 30g. Tudo com + 20g de açucar mascavo pra dar um gostinho.

To usando só 40g de malto e já tá osso ficar de pé. Não vou bater os 1g por kilo não e como ele recomenda vou cortar carbo do resto do dia... Vamos ver em 15 dias se a coisa fica OK.

Eu seguia a orientação de um artigo do bLog que mandava mandar tudo junto mas vamos testar isso aí que aliás sempre achei o correto mas como dito eu fazia tudo junto pelo tal artigo.

PS : Tomo depois da segunda 200ml de café com 30g de pó além de 1g de Vita C. E mesmo ASSIM dá UM sOnO bravo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ney fala lá atrás pra usar 1g de CHO por KG lá atrás. Não vou socar tanto assim. Na verdade o meu shake 1+2 dão 0,8 por KG e juntando aos 50g de PTN daí fica bem calórico. Outro detalhe que ele comenta é pra compensar o aumento de CHO nas outras refeições NUNCA no pós. Perdi algum detaie ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos aí pra isso. Ninguém é dono de verdade nenhuma , estamos em constante intercâmbio de informações. A verdade existe independente de nós. O nosso corpo ja sabe o que fazer. Nós é que temos que chegar a ela, e não ela se moldar agente. Agente não manipula os fatos. POr isso que eu digo q temos q mantermos o coração humilde para que possamos desfrutar do prazer que é aprender. Imagine que chato chegar num patamar de não ter mais o que aprender. Seria tedioso.

Quanto a pergunta acima vou ser sucinto pq ja me demorei muito no tópico inteiro;

Quer crescer: Pós treino imediato IG alto, proteina de rápida a média absorção (nao muito)

Quer secar? mesma coisa...deixa pra regular carboidrato no contraturno e nao no pós treino.

É obeso tem 130 kg e nao quer secar esteticamente e só quer ficar magro? São outros 500.

Abraços

Mto bom o tópico msm, lí tds os comentários e artigos, porém uma coisa ficou no ar, explica esses outros 500 fazendo um grande favor!!! Obrigado. []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu tô lendo isso desde a primeira página, o que me acrescentou bastante nos meus conhecimentos, (agora sou um frango integrado no assunto), cheguei na conclusão de que o Whey concentrado, que eu tomava logo após os meus treinos, foi embora descarga abaixo?

Aff, tenho que falar com o Sistema de Água e Esgoto da minha cidade, não posso perder um whey isolado assim. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...