Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atrofia testicular com durateston.


Posts Recomendados

Olá boa noite pessoal, agradeço desde já pela atenção de todos

gostaria de pedir uma ajuda a todos que estiverem lendo isso

comecei o meu primeiro ciclo semana pssada, estarei mandando durateston provavelmente em um blast and cruise caso eu n tenha nenhuma complicação.

minha duvida é a seguinte, 

eu uso tamoxifeno durante o ciclo pra n ter ginecomastia certo?

e pra nao ter atrofia testicular eu utilizo o HCG correto?

alguem pode me ajudar com doses desses remedios e como utilizar da melhor maneira possivel?

vao me ajudar demais muito obrigado pessoal ❤️ 

detalhes: blast 600mg sem de dura 
cruise 300mg sem de dura

Editado por Drozan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, eu não sou nenhum guru do assunto aí, mas pelo que eu leio dos caras que são mais experientes aqui do Forum, mais direto ao que você perguntou, o tamox intra ciclo depende da sua resposta à aromatização cara, se já acertou o AI  certinho e não tiver aumento de estradiol, não tem porque mandar tamox intra ciclo. HCG vai ter muita opinião a respeito. Eu uso 5mil UI, 1 shot por mês, só pra dar uma lembrada nos grão de como é funcionar de vez em quando kkkkkkk, agora tem gente que fraciona isso e usa toda semana e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2019 em 18:13, Drozan disse:

durateston

porque nao escolhe uma testo de ester unico, estabilização é mt melhor e menor risco de colaterais, eu recomendaria uma de mv longa como enantato ou cipionato, 

 

Em 08/04/2019 em 18:13, Drozan disse:

 eu uso tamoxifeno durante o ciclo pra n ter ginecomastia certo?

 

não, usa anastrozol (IA) vai dosando ele conforme exames ou o que o pessoal geralmente usa 0,5mg á 1mg dsdn 

 

 

Em 08/04/2019 em 18:13, Drozan disse:

 e pra nao ter atrofia testicular eu utilizo o HCG correto?

 

HCG é pra casos específicos não fique mandando a toa que pode ser prejudicial. Ah não ser q ocorra algo do tipo não recomendo o uso. 

Agora, KINHOS SOUZA disse:

porque nao escolhe uma testo de ester unico, estabilização é mt melhor e menor risco de colaterais, eu recomendaria uma de mv longa como enantato ou cipionato, 

 

se nao tiver essa opção tudo bem mantenha dura porem 3 aplicações no minimo p/semana ou dsdn para aproveitar melhor os outros esteres de mv curta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...