Postado 8/04/2019 às 21:13 04/8, 2019 Olá boa noite pessoal, agradeço desde já pela atenção de todos gostaria de pedir uma ajuda a todos que estiverem lendo isso comecei o meu primeiro ciclo semana pssada, estarei mandando durateston provavelmente em um blast and cruise caso eu n tenha nenhuma complicação. minha duvida é a seguinte, eu uso tamoxifeno durante o ciclo pra n ter ginecomastia certo? e pra nao ter atrofia testicular eu utilizo o HCG correto? alguem pode me ajudar com doses desses remedios e como utilizar da melhor maneira possivel? vao me ajudar demais muito obrigado pessoal ❤️ detalhes: blast 600mg sem de dura cruise 300mg sem de dura Editado 8/04/2019 às 21:19 04/8, 2019 por Drozan
Postado 11/04/2019 às 19:46 04/11, 2019 cara, eu não sou nenhum guru do assunto aí, mas pelo que eu leio dos caras que são mais experientes aqui do Forum, mais direto ao que você perguntou, o tamox intra ciclo depende da sua resposta à aromatização cara, se já acertou o AI certinho e não tiver aumento de estradiol, não tem porque mandar tamox intra ciclo. HCG vai ter muita opinião a respeito. Eu uso 5mil UI, 1 shot por mês, só pra dar uma lembrada nos grão de como é funcionar de vez em quando kkkkkkk, agora tem gente que fraciona isso e usa toda semana e etc.
Postado 11/04/2019 às 19:54 04/11, 2019 Em 08/04/2019 em 18:13, Drozan disse: durateston porque nao escolhe uma testo de ester unico, estabilização é mt melhor e menor risco de colaterais, eu recomendaria uma de mv longa como enantato ou cipionato, Em 08/04/2019 em 18:13, Drozan disse: eu uso tamoxifeno durante o ciclo pra n ter ginecomastia certo? não, usa anastrozol (IA) vai dosando ele conforme exames ou o que o pessoal geralmente usa 0,5mg á 1mg dsdn Em 08/04/2019 em 18:13, Drozan disse: e pra nao ter atrofia testicular eu utilizo o HCG correto? HCG é pra casos específicos não fique mandando a toa que pode ser prejudicial. Ah não ser q ocorra algo do tipo não recomendo o uso. Agora, KINHOS SOUZA disse: porque nao escolhe uma testo de ester unico, estabilização é mt melhor e menor risco de colaterais, eu recomendaria uma de mv longa como enantato ou cipionato, se nao tiver essa opção tudo bem mantenha dura porem 3 aplicações no minimo p/semana ou dsdn para aproveitar melhor os outros esteres de mv curta
Crie uma conta ou entre para comentar