Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade – 38 anos

- Altura – 1.82

- Peso – 88 kg

- Percentual de gordura (BF) – 13%

- Tempo de treino – entre idas e vindas, 3 anos

- Objetivo – ganhar o máximo de massa muscular possível e perder gordura.

- Estrutura do ciclo:

1-15 dura 500mg/sem - aplicações nas terças e sábados

1-15: deca 400mg/dia - aplicações nas terças e sábados

 

Na dúvida se realizo TPC ou mando Deposteron 2 ml a cada 10 dias

 

Fellas

Estou pensando em iniciar o ciclo com Deca e Dura e após fazer uso de Deposteron

Tenho em mãos:

30 ml de Deca e 30ml de Durateston (ambas Landerlan) e;

seis caixas de Deposteron (36 ml - de farmácia).

Estava pensando em mandar 2 ml de dura e 2 ml de deca por semana (terça e sábado).

Após, usar o deposteron (2 ml a cada 10 dias)

Dieta limpa e treino abc 2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu aprovo este ciclo 

15 minutos atrás, Leônidas Esparta disse:

1-15 dura 500mg/sem - aplicações nas terças e sábados

 1-15: deca 400mg/dia - aplicações nas terças e sábados

e manter um cruise com depost até querer mandar outro blast, tbm recomendo q divida as doses em no minimo 3x/sem ou dsdn por causa dos esteres de mv curta da dura, acrescentaria um anastrozol pra controlar o E2 com exames, e fica ligado na progestina/prolactina por causa da deca de resto abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KINHOS SOUZA disse:

eu aprovo este ciclo 

e manter um cruise com depost até querer mandar outro blast, tbm recomendo q divida as doses em no minimo 3x/sem ou dsdn por causa dos esteres de mv curta da dura, acrescentaria um anastrozol pra controlar o E2 com exames, e fica ligado na progestina/prolactina por causa da deca de resto abraços

Tinha esquecido de mencionar. Tenho anastro em 1 mg, não sei se levo em alguma farmácia de manipulação para dividir essa dose (pelo menos a metade) ou se mando dsdn.

Vou usar naltrexona tb, como protetor hepático além de alguns manipulados que tenho através de patrocínio de uma farmácia (pois lutava boxe amador).

Em relação ao treino de boxe, vou mandar de 2 a 3 x por semana (em momento oportuno, bem afastado do treino de musculação) para manter um aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leônidas Esparta disse:

Tinha esquecido de mencionar. Tenho anastro em 1 mg, não sei se levo em alguma farmácia de manipulação para dividir essa dose (pelo menos a metade) ou se mando dsdn.

 

o legal é fazer exames pra controlar o E2 mano, mas o que geralmente o pessoal toma ai no chutometro é 0,5mg/1mg dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2019 em 11:08, KINHOS SOUZA disse:

eu aprovo este ciclo 

e manter um cruise com depost até querer mandar outro blast, tbm recomendo q divida as doses em no minimo 3x/sem ou dsdn por causa dos esteres de mv curta da dura, acrescentaria um anastrozol pra controlar o E2 com exames, e fica ligado na progestina/prolactina por causa da deca de resto abraços

Vou mandar 0.7 ml 3x por semana.

Editado por Leônidas Esparta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2019 em 11:14, Leônidas Esparta disse:

Tinha esquecido de mencionar. Tenho anastro em 1 mg, não sei se levo em alguma farmácia de manipulação para dividir essa dose (pelo menos a metade) ou se mando dsdn.

Vou usar naltrexona tb, como protetor hepático além de alguns manipulados que tenho através de patrocínio de uma farmácia (pois lutava boxe amador).

Em relação ao treino de boxe, vou mandar de 2 a 3 x por semana (em momento oportuno, bem afastado do treino de musculação) para manter um aeróbico.

Não vejo a necessidade de protetor hepático, eu faria o cruise com 0,5ml de deposteron a cada 3 dias. melhor pra manter os níveis estáveis do que 2ml a cada 10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...