Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fernando1983

Posts Recomendados

Bom dia Srs.

Sou Fernando e apesar de seguir o Hip.org há alguns anos, so agora fiz um perfil.

Voltei a treinar depois de 5 anos parado,  mas estou com um problema e  gostaria de auxilio.
Eu trabalho de madrugada, das 23 ás 07 e fico acordado ate às 12 ou 13 hrs.
Treino entre 09-10 da manhã por 01:30- 02:00.  Como bem antes de treinar, todos os carbos e proteinas, como amendoins e castanhas ao longo do dia,  minha dieta é basicamente banana, frango grelhado, batata doce, aveia e whey.
Durmo das 01-02 ate as 21:00 21:30 , minha duvida é se os altos niveis de cortisol pela manha devido a privação de sono podem atrapalhar meus ganhos, tento fazer o maximo pra comer bem e estou tomando melatonina pra dormir pesado.

Tenho 35 anos 1,78 86kg, estou em dieta de perder peso e treino para hipertrofia, faço cardio 3x semana treino abc2x

Grato pelo auxilio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, tenho varios pequenos problemas à resolver como escuridão, onde moro é calor demais ( Ribeirão preto) sem ar condicionado preciso deixar uma fresta para o ar ( fresco) se é que isso existe aqui entrar, coloco uma toalha enxarcada no corpo  como se fosse cobertor, e  ja ingerido a melatonina, só acordo às 19-19:30, como batata doce e ovos e volto a dormir ate as 21-21:30. 
Essa minha preocupação com o cortisol é porque sinto que durante o treino, consigo dar aquela inchada, sinto os musculos trabalharem, volto embora, como e durmo, mas no dia seguinte parece que sequei, perdi os ganhos, pode ser neura, mas penso que estar treinando ainda é melhor do que estar sedentario, seja com ganhos modestos ou não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...