Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera, sou bem novo aqui e nunca postei nada, não sei se alguem irá ver mas vou deixando um relato do meu primeiro contato com AEs.

Idade: 20

Altura: 1,84

Peso: 88kg

BF: cerca de 9 a 10%

Tempo de Treino : 4 anos e 5 meses

-------------------------------------------------------------------------------------------

Treino:

Não tenho muito um padrão de treino, geralmente treino isolado cada grupamento muscular

Segunda: Peito

Terça: Costas ou costas e biceps

Quarta: Ombro

Quinta: volto pro peito, ou biceps e triceps

Sexta: Costas

Sabado: Quadriceps / Posterior e panturrilha

Domingo : Geralmente off

----------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta:

Não sigo dieta, apenas como limpo, de 25 a 35g de proteina, e de 30 a 50g de carbo, isso por refeição, são 6 ao dia. (Na maior parte delas, sao 100g de frango e 150g de arroz)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dei uma pesquisada na internet e vi que o ideal para um ciclo bem elaborado, é manter uma testo de base, porém, até da pra fazer sem, sabendo dos possíveis e prováveis riscos que podem ocorrer.

Conversei com o pessoal da academia que ja tem contato com aes e então falaram que eu ainda era muito novo, e como seria meu primeiro contato com as drogas, poderia mandar apenas Dianabol

30mg / dia até acabar os 100 comprimidos, sem mandar a testo junto. O que eu queria fazer de verdade era mandar junto da diana enantato de testosterona, porém falaram que ficaria muito forte. Resolvi seguir a dica do pessoal de lá e então comecei apenas do Diana, estou apreensivo e esperando para ver como meu corpo ira reagir.

Horarios para tomar o Diana: 8h / 16h / 00:00

                                                                                                  ------------------------------------------------------------------------------------------------------

Irei relatando ao longo dos dias, até agora:

 

1°Dia, acordei as 8h e tomei o comprimido, as 16h tomei novamente, e logo após fui treinar. Senti um leve aumento de resistencia, talvez seja apenas placebo, enfim.

2°Dia, dessa vez senti mais resistência no inicio do treino e um leve aumento na força.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Besteira isso de não usar testosterona, logo o hormônio predominantemente masculino, que é o maior responsável por tudo, deixado de lado assim.

 

Seu dianabol deve ser de 10mg cada comprimido, certo? então esses 100 comprimidos devem durar uma média de 34 dias, ou seja, em minha opinião um tempo tão ruim de ciclo que não vale a pena o gasto de grana e de inibição de eixo.

 

Fazer um ciclo fraco/ruim por querer pegar leve no primeiro ciclo é tão ruim quanto fazer um primeiro ciclo hiper mega pesado. Enfim, faltou orientação.

 

No mais, torço por você. Bons ganhos!

 

Ps: Não esqueça a tpc.

Editado por Maradona_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2019 em 00:58, Maradona_13 disse:

Besteira isso de não usar testosterona, logo o hormônio predominantemente masculino, que é o maior responsável por tudo, deixado de lado assim.

 

Seu dianabol deve ser de 10mg cada comprimido, certo? então esses 100 comprimidos devem durar uma média de 34 dias, ou seja, em minha opinião um tempo tão ruim de ciclo que não vale a pena o gasto de grana e de inibição de eixo.

 

Fazer um ciclo fraco/ruim por querer pegar leve no primeiro ciclo é tão ruim quanto fazer um primeiro ciclo hiper mega pesado. Enfim, faltou orientação.

 

No mais, torço por você. Bons ganhos!

 

Ps: Não esqueça a tpc.

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...