Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico X Albumina


ElLuucas

Posts Recomendados

Boa tarde.

Estou precisando praticamente da mesma ajuda, com alguns detalhes.


Eu tenho dificuldade de engordar (ganhar peso), por isso decidi tomar suplementos para ganhar mais peso e também massa muscular, nunca tomei suplementação antes.
Quais os tipos de suplementação deve tomar para iniciar e depois de um tempo quais os outros suplementos deve continuar tomando. Se possível gostaria de uma rotina de suplementação, tipo o que devo tomar pela manha, durante o dia, pós treino e antes de dormir.

Já pesquisei e também me falarem de vários suplementos como: Hipercalórico, Albumina, Whey Protein concentrado e isolado, Creatina, BCAA e Maltodextrina, mas não sei como associá-los devidamente e em que horários tomar cada um.

O meu objetivo é ganhar massa muscular e depois de ter a quantidade necessária começar a definir.

Tenho 30 anos
Peso 62 KG
Altura 1.67
Corpo magro.

Certo de atenção de todos os amigos do site,
Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sim, não consigo comer muito

Mestre, to fzndu um relato de um remédio que abre o apetite (COBAVIT), dê uma pesquisada na net e tal e caso queira acompanhar, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171298-relato-cobavit/

A princípio, dá um up na fome. abrç e bons ganhos.

Editado por Rodrigo Zarp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, to fzndu um relato de um remédio que abre o apetite (COBAVIT), dê uma pesquisada na net e tal e caso queira acompanhar, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171298-relato-cobavit/

A princípio, dá um up na fome. abrç e bons ganhos.

tbm, seria uma boa opção para inciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também prefiro o hiper caseiro, desses que os amigos indicaram acima, porém os hipercaloricos vendidos, muitas vezes dá resultados para os ectos mesmo, mas acho caro. Edgar, manda pra dentro uma buclina ou cobavital, e faz um hipercalorico caseiro, tenta comer bastante no almoço, isso vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, não consigo comer muito

Uma ajuda em casos como esse é o consumo de castanhas, nozes, etc. Eles säo bastante calóricos. O que näo falta no blog e aqui no fórum säo textos e relatos exaltando as qualidades do amedoim, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...