Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bulking: Dura+Deca+Diana


Posts Recomendados

Salve galera, eu dei uma pesquisada antes de vir postar e cheguei até a estruturar, mas tenho algumas dúvidas com relação ao tempo de duração do ciclo, das drogas e se é possível fazer Bulking (com anabols) + TPC + Cutting (com anabols) e, se for possível... Como que eu estruturaria esse plano todo...
BF: 11%;
Peso: 86kg;
Altura: 1,72;
Tempo de treino: 5 anos;
Esse será o terceiro ciclo;

Suplementação:
Multivitamínico 
BCAA
Creatina
Omega 3

Preparo: 
15 dias: 800mg silimarina TSD 
Dieta: GCD → 3g prot / 3,5g carb / 1g fat - Total: 2800 (Arredondado)

Protocolo Bulking (3 meses):

1/12 Enantato de Testosterona 500mg/semana (2x 250mg)

1/11 Decanoato de Nandrolona 400mg/semana (2x 200mg)
1/5 Diana 50 mg dia (Kickstart)
1-24 Anastrozol 0,5mg DSDN

Dieta: 700kcal acima do GCD → 3g prot / 5g carb / 1g fat - Total 3500kcal (Arredondado)
 

Consolidação (1 mês):

12-16 - Enantato de Testosterona 200mg/semana (2x 100mg)

12-16 Decanoato de Nandrolona 100mg/semana (1x 100mg)

12-16 - Anastrozol 0,5mg DSDN
Dieta: GCD → 3g prot / 3,5g carb / 1g fat - Total: (?)
 

Protocolo Cutting (2 meses):

16-24 Enantato de Testosterona 320/semana (2x 160mg)
16-24 Acetato de Trembolona 300mg/semana (1x 300mg)
16-22 Decanoato de Nandrolona 100mg/semana (1x 100mg) (?)
16-24 - Undecilato de Boldenona 480mg (2x 240mg) 
20-24 - Undecilato de Boldenona 600mg (2x 300mg) 
16-24 - Oxandrolona 20mg TSD

16-24 Anastrozol 0,5mg DSDN
Dieta: 500 abaixo do GCD, 2,5g prot / 0,5g carb / 2g fat - Total: (?)


Fase final - Pré TPC (5 semanas - 35 dias):

25-27 - Oxandrolona 60mg TSD (3 semanas, 21 dias de duração)

29-30 - Oxandrolona 80mg TSD (2 semanas, 14 dias de duração)

TPC
Início 35 dias após a última aplicação de Enantato
1 aplicação HCG 5000ui
1-6 - Tamoxifeno 60mg TSD
1-6 - Vitamina E 1000mg TSD

1-6 - Vitamina D 10.000ui TSD

 

Aberto a críticas construtivas, grato!!

Editado por Kaposka123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Kaposka123 disse:

Salve galera, eu dei uma pesquisada antes de vir postar e cheguei até a estruturar, mas tenho algumas dúvidas com relação ao tempo de duração do ciclo, das drogas e se é possível fazer Bulking (com anabols) + TPC + Cutting (com anabols) e, se for possível... Como que eu estruturaria esse plano todo...
BF: 11%;
Peso: 86kg;
Altura: 1,72;
Tempo de treino: 5 anos;
Esse será o terceiro ciclo;

Protocolo Bulking:

1/12 Enantato testosterona 500mg/semana (2x 250mg),

1/10 Decanoato nandrolona 400mg/semana (2x 200mg),
1/5 Diana 50 mg dia (Kickstart)

Obs: Vi alguns protocolos que usam anastrozol 0,5 dsdn pra controlar estradiol, devo colocar também?!

TPC:
Início 30 dias após a última aplicação de testo
2 semanas 40mg tamox + 4 semanas 20mg tamox 
Vit E

Protocolo Cutting (?) 

 

 

Aberto a críticas construtivas, grato!!
 

@Stein dá uma luz aqui fazendo favor! Hahaha

Adcionaria vitamina D 10.000ui na tpc.

Se quer fazer um cutting também estende logo para um ciclo mais longo coisa de 20 semanas por ai, e então você faz essa periodização de bulking e cutting. Eu faria pelomenos 6 meses dividido em 3 meses de off,1 de manutenção e 2 para cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nyckojames disse:

Adcionaria vitamina D 10.000ui na tpc.

Se quer fazer um cutting também estende logo para um ciclo mais longo coisa de 20 semanas por ai, e então você faz essa periodização de bulking e cutting. Eu faria pelomenos 6 meses dividido em 3 meses de off,1 de manutenção e 2 para cutting.

Vou seguir a instrução da vit D!

E nesse caso, eu tenho uma caralhada de dúvida... 
Eu faço: 

1/12 Enantato testosterona 500mg/semana (2x 250mg),

1/10 Decanoato nandrolona 400mg/semana (2x 200mg),
1/5 Diana 50 mg dia (Kickstart)


1ª Dúvida: 1 mês off (nesse mês eu não uso literalmente NADA? Nem as parada da tpc?)
8 semanas de cutting 

2ª Dúvida: Teria algum problema eu trocar as drogas quando for realizar o cutting? 
Pelo o que eu pesquisei, em cutting usam: 
Testo, bolde e stano.... 

3ª Dúvida: Eu também tenho dúvida se no lugar da stano seria mais interessante colocar masteron ou oxandrolona 

4ª Dúvida: Seria interessante usar algum hepatoprotetor durante todo o ciclo visto que seria estendido pra 20 semanas? E já que será estendido, além da vit. D, eu devo adicionar mais algo na TPC? 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kaposka123 disse:

Vou seguir a instrução da vit D!

E nesse caso, eu tenho uma caralhada de dúvida... 
Eu faço: 

1/12 Enantato testosterona 500mg/semana (2x 250mg),

1/10 Decanoato nandrolona 400mg/semana (2x 200mg),
1/5 Diana 50 mg dia (Kickstart)


1ª Dúvida: 1 mês off (nesse mês eu não uso literalmente NADA? Nem as parada da tpc?)
8 semanas de cutting 

2ª Dúvida: Teria algum problema eu trocar as drogas quando for realizar o cutting? 
Pelo o que eu pesquisei, em cutting usam: 
Testo, bolde e stano.... 

3ª Dúvida: Eu também tenho dúvida se no lugar da stano seria mais interessante colocar masteron ou oxandrolona 

4ª Dúvida: Seria interessante usar algum hepatoprotetor durante todo o ciclo visto que seria estendido pra 20 semanas? E já que será estendido, além da vit. D, eu devo adicionar mais algo na TPC? 

Obrigado!

1 mês de off? Citei 3 meses de off/bulking e não,não terá tpc nesse momento, só no fim do protocolo.

Não tem problema, como também seria o mais viavel a se fazer, troca por drogas com potencial de corte e de queima de gordura.Bold e oxan/stano seria bom porém stano zoa as articulações e nesse caso seria viavel manter low dose de deca para manter suas articulações 90% ok.

Se você tem bala na agulha $$ vai de masteron ou oxan.

Protatero hepático você toma antes de começa a toma a diana, e após. E mantenha-se bem hidratado, recomendo usa vit. E 1000ui também.

Depois desse ciclo todo você tem 2 opções entra em cruise e manter seus ganhos, fazer tpc e perder tudo ao longo do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, nyckojames disse:

1 mês de off? Citei 3 meses de off/bulking e não,não terá tpc nesse momento, só no fim do protocolo.

Não tem problema, como também seria o mais viavel a se fazer, troca por drogas com potencial de corte e de queima de gordura.Bold e oxan/stano seria bom porém stano zoa as articulações e nesse caso seria viavel manter low dose de deca para manter suas articulações 90% ok.

Se você tem bala na agulha $$ vai de masteron ou oxan.

Protatero hepático você toma antes de começa a toma a diana, e após. E mantenha-se bem hidratado, recomendo usa vit. E 1000ui também.

Depois desse ciclo todo você tem 2 opções entra em cruise e manter seus ganhos, fazer tpc e perder tudo ao longo do tempo.


"1 mês off" eu me referi a 1 mes sem usar nada hahaha, o termo não foi o mais adequado não.
"Low dose de deca" poderia ser assim?
1/10 Decanoato nandrolona 400mg/semana (2x 200mg),
12-20 200mg/semana

E qual protetor hepático voce indica? E por quanto tempo?
A Vit.E já está no protocolo de tpc

Editado por Kaposka123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Kaposka123 disse:


"1 mês off" eu me referi a 1 mes sem usar nada hahaha, o termo não foi o mais adequado não.
"Low dose de deca" poderia ser assim?
1/10 Decanoato nandrolona 400mg/semana (2x 200mg),
12-20 200mg/semana

E qual protetor hepático voce indica? E por quanto tempo?
A Vit.E já está no protocolo de tpc

Não entendi o porque de 1 mês puro, fala um mês puro entre o ciclo de off e o de cutting? Se for isso eu não recomendo, seu corpo ainda vai ter drogas então será o mesmo que nada e vc só estaria perdendo tempo,dinheiro e saúde. Faz logo as 20 semanas direto. E estude fazer um blast and cruise, seria mais viável que fazer tpc e perder maioria do que ganhou. Caso faça tpc cogite o uso de hcg(Porém consulte alguém mais apropriado, nunca ministrei uso de hcg).

Sim as 200mg pode se manter até o fim. Na verdade  100mg já seria o suficiente para manter suas articulações ok.

Agora, nyckojames disse:

Não entendi o porque de 1 mês puro, fala um mês puro entre o ciclo de off e o de cutting? Se for isso eu não recomendo, seu corpo ainda vai ter drogas então será o mesmo que nada e vc só estaria perdendo tempo,dinheiro e saúde. Faz logo as 20 semanas direto. E estude fazer um blast and cruise, seria mais viável que fazer tpc e perder maioria do que ganhou. Caso faça tpc cogite o uso de hcg(Porém consulte alguém mais apropriado, nunca ministrei uso de hcg).

Sim as 200mg pode se manter até o fim. Na verdade  100mg já seria o suficiente para manter suas articulações ok.

Eu gosto de usa silimarina uso por uns 15 dias antes de iniciar com a diana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, nyckojames disse:

Não entendi o porque de 1 mês puro, fala um mês puro entre o ciclo de off e o de cutting? Se for isso eu não recomendo, seu corpo ainda vai ter drogas então será o mesmo que nada e vc só estaria perdendo tempo,dinheiro e saúde. Faz logo as 20 semanas direto. E estude fazer um blast and cruise, seria mais viável que fazer tpc e perder maioria do que ganhou. Caso faça tpc cogite o uso de hcg(Porém consulte alguém mais apropriado, nunca ministrei uso de hcg).

Sim as 200mg pode se manter até o fim. Na verdade  100mg já seria o suficiente para manter suas articulações ok.

Eu gosto de usa silimarina uso por uns 15 dias antes de iniciar com a diana.

Fala bro!! Eu to estudando tudo que voce fala, tá ajudando demais!
Reestruturei o tópico, dá uma olhada se possível... Por sinal, tenho mais umas duvidas com relação a tudo hahaha

1ª Eu mantenho o Enantato no cutting ou troca a testo? E se sim, seria mais viavel mandar trembo? 
2ª: A dosagem da bolde  480mg as 8 semanas está boa?
3ª Eu li que é indicado parar a deca cerca de duas semanas antes da testo, por isso vai até a semana 22, que voce acha disso?
4ª Estudei sobre a tpc, to pensando em jogar Ioimbina também, cerca de 15mg

6ª Estudei também sobre oxandrolona e masteron e tô na dúvida de qual mandar... É também o motivo de eu ter perguntado da trembo na 1ª dúvida, estava cogitando usar trembo + masteron ou oxan
6ª Quais suplementos devo usar durante o ciclo? Além de multivitaminico?

Agradeço a atenção!

Editado por Kaposka123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2019 em 21:03, Kaposka123 disse:


 

Protocolo Cutting (2 meses):

16-24 Enantato de Testosterona 320/semana (2x 160mg) (?)
16-22 Decanoato de Nandrolona 100mg/semana (1x 100mg) (?)
16-24 - Undecilato de Boldenona 480mg (2x 240mg) (?)

16-24 Anastrozol 0,5mg DSDN
Dieta: 500 abaixo do GCD, 2,5g prot / 0,5g carb / 2g fat - Total: (?)


Fase final - Pré TPC (5 semanas - 35 dias):

25-27 - Oxandrolona 60mg TSD (3 semanas, 21 dias de duração)

29-30 - Oxandrolona 80mg TSD (2 semanas, 14 dias de duração)
 

Estenda a boldenona até o fuim do cutting.

9 horas atrás, Kaposka123 disse:

Fala bro!! Eu to estudando tudo que voce fala, tá ajudando demais!
Reestruturei o tópico, dá uma olhada se possível... Por sinal, tenho mais umas duvidas com relação a tudo hahaha

1ª Eu mantenho o Enantato no cutting ou troca a testo? E se sim, seria mais viavel mandar trembo? 
2ª: A dosagem da bolde  480mg as 8 semanas está boa?
3ª Eu li que é indicado parar a deca cerca de duas semanas antes da testo, por isso vai até a semana 22, que voce acha disso?
4ª Estudei sobre a tpc, to pensando em jogar Ioimbina também, cerca de 15mg

6ª Estudei também sobre oxandrolona e masteron e tô na dúvida de qual mandar... É também o motivo de eu ter perguntado da trembo na 1ª dúvida, estava cogitando usar trembo + masteron ou oxan
6ª Quais suplementos devo usar durante o ciclo? Além de multivitaminico?

Agradeço a atenção!

Acabei n respondendo sua ultima pergunta, mais gosto de usa Omega 3(vai ajuda muito com o colasterol zuado pelas drogas.), multivitaminico e creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, nyckojames disse:

Estenda a boldenona até o fuim do cutting.

Acabei n respondendo sua ultima pergunta, mais gosto de usa Omega 3(vai ajuda muito com o colasterol zuado pelas drogas.), multivitaminico e creatina.

Na vdd tu respondeu só a da bolde kkkkkk e a do suple... A da trembo, ioimbina, deca, masteron e oxan nao 

E vou estender a bolde sim, tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...