Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Dura + Stano (sugestões e análise)


Posts Recomendados

Galera, boa noite.
 

Cheguei de ver alguns tópicos com a mesma combinação, mas como cada corpo é um corpo, se pudessem dar uma opinião sobre minhas escolhas ia ser massa. Destaco que ainda vou amadurecer MUITO a ideia antes de fazer qualquer coisa.

 

Já conversei com um amigo médico e tenho pesquisado sobre o tema,mas queria ouvir da galera do fórum que tem mais experiência. Irei realizar esta semana um check up total (Basicamente o que faço de 2 em 2 anos, mas incluindo alguns de taxa hormonal, etc)

 

  • - Idade: 24 anos.
  • - Altura: 1,81m
  • - Peso: 80kg
  • - Percentual de gordura(BF): 10%
  • - Tempo de treino: 4 anos e meio
  • - Objetivo: Ganho de massa muscular
  • - Estrutura do ciclo: 
  • Dura 400mg 2x semana
  • Stano dia sim dia não 200mg (Recomendariam 3x semana?)
  • TPC: Tamoxifeno + tribulus + maca peruana 21 dias depois ( Tribulus é necessária nessa idade? Maca peruana é placebo?)

 

Também estou preocupado com os picos da Dura. É pesada para um primeiro contato?

Obs: Já realizei, há certa de um ano e meio, oxandrolona em cápsulas(60mg dia por 8 semanas) sem resultados consideráveis. Era da ultrafarma, inclusive.

 

foto:

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2re2vzd&s=9#.XGH5-lxKjIU

http://www.mediafire.com/view/alxx19igt4dv0zy/hip.PNG

 

 

Editado por felps cruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutos atrás, felps cruz disse:

Tribulus é necessária nessa idade? Maca peruana é placebo?

Na minha opinião de merda, os dois são placebo. E até carinhos rs.

 

20 minutos atrás, felps cruz disse:
  • Dura 400mg 2x semana
  • Stano dia sim dia não 200mg (Recomendariam 3x semana?)

Eu aplicaria dura DSDN tb, junto c stano (voce estaria aproveitando o éster fenilpropianato). Sobre 3x por semana... já fiz assim, acho mais cômodo e melhor. 

 

Do mais, stano pra primeiro ciclo EU acho cagada. Bem melhor uma ox, diana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Na minha opinião de merda, os dois são placebo. E até carinhos rs.

 

Eu aplicaria dura DSDN tb, junto c stano (voce estaria aproveitando o éster fenilpropianato). Sobre 3x por semana... já fiz assim, acho mais cômodo e melhor. 

 

Do mais, stano pra primeiro ciclo EU acho cagada. Bem melhor uma ox, diana...

 

E  Diana vai com a DSDN de boa também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, nyckojames disse:

Diana é todo dia, 1 comp a cada  5hrs  de 30 a 60mg por dia.

 

Mas tu acha que dura DSDN e diana todo dia é uma boa para um primeiro ciclo e pro meu biotipo e estrutura?
 

Estava lendo que as duas retém bastante.

 

Fora isso, há algum estudo conclusivo sobre efeitos colaterais x forma de aplicação? Consenso geral que vi é de que orais prejudicam mais o fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felps cruz disse:

 

Mas tu acha que dura DSDN e diana todo dia é uma boa para um primeiro ciclo e pro meu biotipo e estrutura?
 

Estava lendo que as duas retém bastante.

 

Fora isso, há algum estudo conclusivo sobre efeitos colaterais x forma de aplicação? Consenso geral que vi é de que orais prejudicam mais o fígado.

Droga tem meia vida muito curta não valeria  a pena pra saúde, shape e pro bolso. toma silimarina antes e após termina uso da diana, 5 litros de água por dia e um pai nosso tsd que vc fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, nyckojames disse:

Droga tem meia vida muito curta não valeria  a pena pra saúde, shape e pro bolso. toma silimarina antes e após termina uso da diana, 5 litros de água por dia e um pai nosso tsd que vc fica tranquilo.

Não entendi, cara. O que não valeria a pena? Diana + dura? Qual combinação indicaria para o primeiro ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felps cruz disse:

Não entendi, cara. O que não valeria a pena? Diana + dura? Qual combinação indicaria para o primeiro ciclo?

 

1 hora atrás, felps cruz disse:

Não entendi, cara. O que não valeria a pena? Diana + dura? Qual combinação indicaria para o primeiro ciclo?

Primeiro ciclo eu faria só com testo. E foi o que fiz.

1 hora atrás, felps cruz disse:

Não entendi, cara. O que não valeria a pena? Diana + dura? Qual combinação indicaria para o primeiro ciclo?

falei que n vale a pena diana dsdn...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...