Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + Dura e Diana


Posts Recomendados

Boa tarde, Galera do fórum Hipertrofia;

 

Me chamo Fábio, tenho 21 anos, 1.79 de altura, 86kg corporal.

@Edit: Meu bf é de 14% atualmente

 

Treino há 4 anos com frequência  (Seg a Sabado) Já fiz um ciclo anteriormente com acompanhamento do endocrinologista de Stano + dura, sendo Stano Ds/Dn e dura 100mg 2x na semana,  finalizei esse ciclo em setembro de 2018 e desde então ele não quis me passar mais nenhum ciclo e recentemente acabei parando de ir por conta disso.

 

Tenho uma vida saudável, pratico de 5 a 6 refeições diárias, não bebo álcool, tenho um sono diário de 6h a 9h por noite (pois estudo trabalho e treino então nem sempre consigo as 8h de sono)

 

Meus treinos são dividos em A,B,C,D. (Não faço cardio atualmente, pois tudo o que faço é de bicicleta por ser meu unico meio de locomoção)

 

Treino A;  Peito e Tríceps. 

Treino B;  Quadríceps e Panturrilha.

Treino C; Costas, Bíceps e Trapézio.

Treino D; Posterior e Ombro.

 

Há 1 mês decidi fazer um ciclo por conta própria e gostaria da ajuda de vocês, segue o protocolo montado:

 

CICLO 'GOLD LABS':

1° - 8°  sem: Decanoato nandrolona 400mg/sem (2x 200mg [terç/sext]) 

1° - 10° sem: Durateston 400mg/ sem (2x 200mg [terç/sext])

1° - 5° sem:  dianabol (30mg tds).

 

 

TPC: 

 

30 dias após o ultimo shot de testo

1° - 2 sem: 40mg tamox 

 

Obs: Já estou ciente dos colaterais.

 

 

Editado por FaabioLaago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra esse ciclo, eu acho mais viável uma testo de Ester longo, não a dura. Do mais, dura é pra ser aplicado todo dia ou DSDN.

 

TPC... eu escolheria só um SERM, não há por que combinar os dois. E no caso da deca - que é supressiva pra krl -, às vezes só essa TPC não ia ajudar muito não. O jeito é fazer exame. 

 

Eu iria add na TPC ômega 3 e vitamina E 1000ui todo dia tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Pra esse ciclo, eu acho mais viável uma testo de Ester longo, não a dura. Do mais, dura é pra ser aplicado todo dia ou DSDN.

 

TPC... eu escolheria só um SERM, não há por que combinar os dois. E no caso da deca - que é supressiva pra krl -, às vezes só essa TPC não ia ajudar muito não. O jeito é fazer exame. 

 

Eu iria add na TPC ômega 3 e vitamina E 1000ui todo dia tb. 

Boa tarde ShreddedBrah, então a DURA tem vida curta de 2 a 3 dias, por isso jogaria seg e quinta, e seria necessário mesmo o uso do HCG sendo 1000ui por dia? mesmo utilizando dosagens moderadas? se sim já vou providencia-lo junto com a água bacteriostática...

Editado por FaabioLaago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaabioLaago disse:

Para tentar ter um melhor aproveitamento dela no corpo, apesar dela possuir meia-vida/longa 

To usando deca segunda 300mg 1ml // quarta 1ml enantato 300mg da gold labs , segunda feira inicio a segunda semana

Mas faço desse jeito mais pelo meu tempo de ir ao local pro cara aplicar como n faço auto aplicação

Como é o uso do dianabol ? bons ganhos vc teve com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, autotune disse:

To usando deca segunda 300mg 1ml // quarta 1ml enantato 300mg da gold labs , segunda feira inicio a segunda semana

Mas faço desse jeito mais pelo meu tempo de ir ao local pro cara aplicar como n faço auto aplicação

Como é o uso do dianabol ? bons ganhos vc teve com ele

Topp, como tem se sentido essa primeira semana de uso?

 

Então como eu faço a auto app não vejo problemas em fraciona-lá, no caso vou utilizar 200mg de deca semanal e estou muito na dúvida do enantato de testo ou dura

Dianabol vai ser bem bacana para finalizar o ciclo com um bom volume e densidade, como tenho BF e bem baixo, apesar de ser uma droga bem tóxica por isso trabalharei com baixa dosagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaabioLaago disse:

Topp, como tem se sentido essa primeira semana de uso?

 

Então como eu faço a auto app não vejo problemas em fraciona-lá, no caso vou utilizar 200mg de deca semanal e estou muito na dúvida do enantato de testo ou dura

Dianabol vai ser bem bacana para finalizar o ciclo com um bom volume e densidade, como tenho BF e bem baixo, apesar de ser uma droga bem tóxica por isso trabalharei com baixa dosagem

de 67 pra 72 em 7 dias , logico minha dieta ta top , senti a qualidade da pele melhorar,  é o pump em qlq treino, como mais disposição é força , nada absurdo ainda hahaha acho que la pra 4 ou  3 semana ja deve ficar melhor ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...