Postado 1/02/2019 às 18:22 02/1, 2019 Bom dia galera, me chamo Pedro ,sou novo no esporte e no fórum Estou treinando a 2 meses, só que estou com uma duvida no meu pré treino, tenho Albumina e Whey Bar, queria saber qual seria a melhor opção para eu usar como pré treino (não posso comprar whey porque meu pai acha que tem ''esteroide'' no whey Os macros da Whey Bar são :16 G de Proteina ,BCAA (só sei que ta escrito aqui) e 4g de gorduras totais Eu geralmente uso as barrinhas na escola, mas me recomendaram usar como pós treino, ai surgiu a duvida Valeu galera , é noiz
Postado 2/02/2019 às 02:03 02/2, 2019 Supermoderador albumina já está otimo, não precisa se prender muito nessa de que "tem que ser whey" como muitos acabam fazendo. Voce poderia muito bem misturar a albumina com aveia pra aumentar os carbos dela basicamente deu no mesmo que a barrinha (em termos de macros). Se falta gordura também, poderia ir atras de sementes (castanhas, amendoim, etc) não existe nenhum motivo pra comprar whey bar a não ser que vc tenha alguma pira enorme pelo gosto disso.... Agora sobre horário: refeiçao pré-treino é mais importante do que o pós em termos gerais. Se voce faz refeiçao antes do treino (seja com albumina, carne, etc) já tem aminoacidos por diversas horas depois do treino. Não há necessidade de fazer um pós-treino imediato nesse cenario, daria para comer mais tarde algum lanche que estaria ótimo. Agora se o teu treino for em jejum (nao come nada horas antes), o pós já fica mais importante. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/02/2019 às 09:16 02/2, 2019 Autor 7 horas atrás, krebz disse: albumina já está otimo, não precisa se prender muito nessa de que "tem que ser whey" como muitos acabam fazendo. Voce poderia muito bem misturar a albumina com aveia pra aumentar os carbos dela basicamente deu no mesmo que a barrinha (em termos de macros). Se falta gordura também, poderia ir atras de sementes (castanhas, amendoim, etc) não existe nenhum motivo pra comprar whey bar a não ser que vc tenha alguma pira enorme pelo gosto disso.... Agora sobre horário: refeiçao pré-treino é mais importante do que o pós em termos gerais. Se voce faz refeiçao antes do treino (seja com albumina, carne, etc) já tem aminoacidos por diversas horas depois do treino. Não há necessidade de fazer um pós-treino imediato nesse cenario, daria para comer mais tarde algum lanche que estaria ótimo. Agora se o teu treino for em jejum (nao come nada horas antes), o pós já fica mais importante. Entendi cara, obrigadão mesmo, parece que perdi dinheiro com essa barrinha KKK meu pré treino é meu almoço , almoço 12:30 e vou treinar as 3:00
Postado 2/02/2019 às 10:05 02/2, 2019 48 minutos atrás, Antrhax disse: meu pré treino é meu almoço , almoço 12:30 e vou treinar as 3:00 Perfeito! Planeje a dieta como um todo, de nada adianta um pré e pós treino bem feito se o restante não estiver alinhado. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar