Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq fazer em casa sendo que todo mundo come minha comida?


Ksjsjs

Posts Recomendados

gaste mais com comidas só pra vc, mesmo q saia mil reais, pq coisas prontas e praticas sao mais caras.. mas ao menos n vai ter q dividir com nenhum folgado...

eu n gosto de comer coisas em parte, prefiro uma pizza inteira, 2l de refri inteiros pra mim, do q ter q dividir com pessoas, sseja lá quem for... é como se eu sentisse falta daquele minimo pedaço, isso me deixa meio mal. prefiro cada um com seus 'inteiros' do q dividir tudo em partes entre a galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

On 1/30/2019 at 1:41 AM, Ksjsjs said:

Treino há muitos anos mas nunca fiz. Dieta, comecei a fazer esse mês passado e tá foda, aqui em casa moram quatro pessoas adultas. Aí eu comecei a. Fazer dieta gastei uns trezentos reais em tudo q era pra durar um mês durou nem seis dias pois andam. Comendo. E eu acho feio negar comida mas que nem, eu trabalho e tal guardo dinheiro e se eu for. Bancar todo mundo seria uns mil reais por mês na dieta, aí a galera come minha comida e vai no cinema toda semana, compra energético monster, um monte de merda vão na. Pizzaria, e eu N gasto com.nada e. Comem o pouco. Q gssto comigo q é a alimentação e aí queria saber se alguém sabe oq. Eu posso fazer pois aqui todos trabalham mas ninguém compra nada e eu q compro saio no prejuízo 

Inclusive fizeram churrasco pra uma galera aqui no. Domingo e usaram todo meu frango e nem sei oq faço pq se eu comprar mais N vai durar nada tô pensando em comprar aqueles steaks na. Rua e levar pro trabalho 

Precisa se impor, colega. Simples assim! Ou trabalhe e more sozinho, eu moro e te falo que nao existe nada melhor do que voce ter seu lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...