Postado 29/01/2019 às 15:33 01/29, 2019 Boa tarde! Galera gostaria de uma ajuda e opiniões de vocês, estou querendo manipular um pré treino, treino musculação e jiu-jitsu musculação todos dias e jiu-jitsu sex, qua, sex, sábado e domingo horário da musculação as 19hs as 20hs e jiu-jitsu das 20:30 as 23:00, segue abaixo: Obs. Sou atleta competidor, treino muito pesado. Leucina 5g Isoleucina1,05g Valina 1,15g l-arginina 4g creatina 3g taurina 2g cafeína 300mg complexoB 1g glutamina 4g vita c 1g lisina 1g acido glutâmico 1,5g o que vocês acham? Desde já obrigado!
Postado 30/01/2019 às 04:55 01/30, 2019 Supermoderador não existe movito nenhum pra manipular BCAA e outros aminoacidos, toma whey que vai dar no mesmo.... Arginina é inútil Creatina tanto faz o horário que tomar vitaminas: ta faltando mesmo na dieta? Faria apenas cafeína Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 30/01/2019 às 05:24 01/30, 2019 Só um adendo. Vitamina C 30mins antes do treino previne a queda de testosterona provocada pela atividade física (em ratos). Então eu manteria na fórmula (creio que também pode ser algum alimento rico em vitamina C e de absorção rápida, como o suco de 1 limão Tahiti ou 1 copo de suco de uva integral). Ainda não vi comprovação disso em humanos, mas quando testarem eu aviso. Editado 30/01/2019 às 05:57 01/30, 2019 por Pimpolhoman (veja o histórico de edições) https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225053-diário-do-pimpolho/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228561-pushpull3x/
Postado 30/01/2019 às 10:37 01/30, 2019 5 horas atrás, krebz disse: não existe movito nenhum pra manipular BCAA e outros aminoacidos, toma whey que vai dar no mesmo.... Arginina é inútil Creatina tanto faz o horário que tomar vitaminas: ta faltando mesmo na dieta? Faria apenas cafeína +1 stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/01/2019 às 11:28 01/30, 2019 Autor 6 horas atrás, krebz disse: não existe movito nenhum pra manipular BCAA e outros aminoacidos, toma whey que vai dar no mesmo.... Arginina é inútil Creatina tanto faz o horário que tomar vitaminas: ta faltando mesmo na dieta? Faria apenas cafeína Voltei do recesso tem poucos dias, minha dieta está um lixo, e estou 5kg acima do peso estou querendo um pre treino top para me auxiliar nessa perca de peso juntamente com uma deita, tenho luta marcada para dia 17/02.
Crie uma conta ou entre para comentar