Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar com pontos na boca?

pedro amaral

Posts Recomendados

Postado

Eu tirei um dente grande, lá de trás, e fiquei 4 dias sem treinar... é foda, bagulho incomoda mano mas não consegui esperar mais que isso. Não me recordo quanto tempo o dentista recomendou ficar sem treinar, mas se não me engano eram 6 dias.

Postado
12 minutos atrás, dnr1 disse:

Eu tirei um dente grande, lá de trás, e fiquei 4 dias sem treinar... é foda, bagulho incomoda mano mas não consegui esperar mais que isso. Não me recordo quanto tempo o dentista recomendou ficar sem treinar, mas se não me engano eram 6 dias.

Mas chegou a fazer pontos?

Postado

N faz isso, treino de força eleva a pressão arterial, as chances de estourarem são altas. Ai alem da dor d cabeça de ir correndo pro dentista, o tempo de recuperação vai aumentar, ou seja, mais dias sem treinar...

Postado

Eu inventei de transar depois de ter retirado um siso e sai com o nariz sangrando e olha que nem fui eu que fiz o trabalho.

Então, eu diria para você esperar um pouco mais.

Postado
39 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Eu inventei de transar depois de ter retirado um siso e sai com o nariz sangrando e olha que nem fui eu que fiz o trabalho.

Então, eu diria para você esperar um pouco mais.

Se tirar o siso, não transe (dos mesmos criadores de se beber, não dirija)

Postado

Eu lembro que a semana que retirei o siso foi de muita dor e noites sem dormir, porém os treinos estavam firmes kk

Esperei até sexta feira (após o treino) para fazer o processo e só não treinei sábado e domingo. Segunda eu estava lá, fazendo supino e sentindo o sangue pulsar no local dos pontos. 

Não tive complicações.

Postado

vá pela exceção parceiro, exemplo dos burros, você pode ser o escolhido e não ter problema algum, ou pode arregaçar essa merda ai e ter complicações pq é monstrão e não pode perder 1 semana de treino pq acha que vai murchar, para e pensa caralho, senta bundinha e vai descansar até estar 100%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...